Encontrado no Rio bebê que teria sido sequestrado


montagem-brasil-sequestro-bebe-rio-de-janeiro-baixa-20140827-001-size-598

Uma mulher foi detida, mas sua identidade e o envolvimento no roubo da criança não foram confirmados

Kaizo recém-nascido de apenas 17 dias, é sequestrado em Campo Grande (RJ). Na foto, Kátia Maria Augusta (avó do bebê) e Caroline Augusto de Souza (mãe), de 17 anos (Márcio Alves/Agência o Globo)

Um bebê de apenas 17 dias que teria sido roubado da mãe na terça-feira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foi encontrado por volta das 19h30 desta quarta-feira, em uma casa em Santa Cruz, na mesma região. Uma mulher foi detida, mas sua identidade e o envolvimento no roubo da criança não foram confirmados.

A mãe do bebê tem 17 anos e contou ter caído em um golpe: uma mulher que se identificou como agente de talentos teria oferecido 150 reais para a participação do bebê num programa de televisão. A sequestradora teria levado o bebê em um momento que a mãe afirma ter passado mal.

A mãe, a avó e a tia do bebê prestaram depoimento e fizeram um retrato falado das sequestradoras. Na terça-feira, dia do desaparecimento, os policiais refizeram o trajeto da mãe. Nesta quarta, os agentes fizeram buscas em endereços da região para tentar encontrar o bebê. Um policial militar que estava de folga ouviu boatos de que o bebê subtraído estava numa casa em Santa Cruz e foi averiguar. Por volta das 19h30, encontrou a criança na casa de uma mulher.

(Com Estadão Conteúdo)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.