Blog do Levany Júnior

Desinibida, repórter musa do Chile mostra confiança e mais um pouco

chilena2

O Brasil precisou bater o Chile nos pênaltis, neste sábado, para avanças às quartas de final da Copa do Mundo, após empates no tempo normal e na prorrogação. Antes da partida, no entanto, a repórter chilena Jhendelyn Núñes mostrou confiança na classificação da seleção e não escondeu a animação ao publicar uma foto no Mineirão, local da partida. Nos bastidores, a modelo mostrou até um pouco mais e revelou que por baixo da camisa vestia também um top com as cores do Chile. A imagem também circulou na internet.

– Vamos meu amado Chile, hoje faremos história – escreveu, em uma rede social.

Candidata a uma das musas da Copa do Mundo, Jhen está no Brasil como repórter do Canal 13, onde faz parte da equipe do programa “La Movida del Mundial”. Adepta as redes sociais, costuma publicar fotos dos bastidores com os seguidores, como fez no Mineirão. Entre as imagens postadas durante a partida, ela mostra a alegria pelo gol do Chile e festeja com vários brasileiros de fundo.

No retrospecto do Mundial, o Chile nunca conseguiu superar o Brasil. Foram três encontros, e a Seleção despachou o rival em todos, nas semifinais de 1962 e nas oitavas de 1998 e 2010.

Rate this post
Sair da versão mobile