DESCARGA ELÉTRICA MATA MONTADOR DE PALCO EM PEDRO AVELINO/RN


homem morto eletrocutado

Um homem conhecido como Jhonata Andrade, de 23 anos e natural da cidade de Angicos morreu  eletrocutado na desmontagem do palco em Pedro Avelino.

Ele prestava serviços a empresa Cia Produções de Canindé Moral, e estava trabalhando na montagem e desmontagem de um palco na cidade citada acima.

Segundo colegas de trabalho, Jhonata sofreu o acidente fatal quando escalava um das torres de sustentação do palco, quando um vento forte soprou e fez balançar a estrutura metálica da torre.

No balanço o homem chegou a encostar no fio de alta tensão da rede elétrica da cidade,  que transmite uma carga de cerca de 13 mil watts.

O contato com a rede de alta tensão foi fatal para ele, que teve queimaduras graves e sangramento por todo o corpo, indo a óbito instantaneamente.

Os companheiros do mesmo e familiares ficaram muito consternados com o que aconteceu, ele deixa um filho pequeno e esposa, que inconsolável, lamenta o acontecimento fatídico.(Aguasdemaré).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.