Criança de 11 anos é executada em Mossoró com tiros na cabeça enquanto dormia


3f3dff886c05003bf81a050ebd1f711a

Menino pode ter sido confundido com o pai, já que estava deitado ao lado da mãe, na cama do casal

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, nas proximidades da praça Wilma Maia, no Bairro Carnaubal, em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, três elementos invadiram uma residência e mataram a tiros o menino Luiz Juan Pereira da Costa, de 11 anos, que estava dormindo em um quarto da casa. A Mãe do garoto disse que um dos matadores chegou a pediu para entrar. Ela pensou que seria seu marido que acabara de chegar. Assim que abriu a porta, o grupo invadiu e um dos integrantes foi direto pro quarto onde a criança estava dormindo. Ele efetuou vários disparos na cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a criança já havia morrido. De acordo com o delegado de plantão, Roberto Moura, a criança, provavelmente, foi morta por engano. Os criminosos devem tê-la confundido com o pai, já que ela estava ao lado da mãe, na cama.

Roberto Moura disse também que já tem algumas informações sobre os prováveis autores do crime e o motivo, mas preferiu não adiantar nada, para não atrapalhar as investigações. O Corpo de Luiz Juan foi removido pelos peritos do ITEP para a sede do órgão, onde será submetido aos procedimentos de necropsia.

Fonte: Com informações do Site Fim da Linha

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.