CEARA -CE-Eyshila diz que marido perdeu o controle do carro antes de acidente: ‘provavelmente por causa de óleo na pista’


Por Samuel Pinusa, g1 CE

 


Trecho de vídeo publicado por Eyshila com imagens dela, do marido e do carro após acidente em estrada.

00:00/00:46

Trecho de vídeo publicado por Eyshila com imagens dela, do marido e do carro após acidente em estrada.

A cantora gospel Eyshila publicou, nesta sexta-feira (3), um relato nas redes sociais, contando detalhes do acidente que ela passou junto ao marido, o pastor Odilon Santos. O carro onde o casal estava capotou, na última quarta-feira (1º), em Cajati, município no sul de São Paulo, próximo à divisa com o Paraná.

“Meu marido estava dirigindo e, repentinamente, o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista. Perdemos o controle. O carro saiu da pista, bateu em uma pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo”, disse Eyshila.

Eyshila informou aos seguidores sobre o acidente ao publicar uma foto de um carro capotado e bastante danificado. Na legenda, a artista, que é natural de Fortaleza, informou que ela e o marido sobreviveram. O acidente aconteceu no Km 513 da BR-116, em Cajati, município paulista próximo à divisa com o Paraná.

LEIA TAMBÉM:

Cantora gospel Eyshila sofre acidente de carro com o marido em SP

–:–/–:–

Cantora gospel Eyshila sofre acidente de carro com o marido em SP

“Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós. Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati”, relatou a artista.

 

“Agradecemos aos queridos que se preocuparam em guardar nossos pertences e aos profissionais da saúde que nos ajudaram. Definitivamente, o milagre ainda somos nós. Este áudio que vocês estão escutando é de um trecho de uma oração que fizemos meia hora antes do acidente”, destacou a cantora. O áudio que a cantora se refere é o que ela utilizou no vídeo publicado nesta sexta-feira (veja abaixo).

Eyshila nasceu em Fortaleza, tem 49 anos, é cantora, pastora, escritora e compositora. Ela é bastante conhecida n

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.