CARNAUBAIS RN-TÁSSIA ALBUQUERQUE É O PRIMEIRO NOME A MANIFESTAR INTERESSE DE COMPOSIÇÃO NA CHAPA DE VICE COM JÚNIOR BENEVIDES
A jovem contadora Tássia Tamires Albuquerque de Sousa correndo em suas veias um DNA politico robustecido, sendo filha do vereador de 4 mandatos Batista de Dioclécio, tendo seu avõ paterno (Diocléco) com experiencia de seis mandatos consecutivos avalizando suas pretensões de candidatura.
Tássia ainda recebe a influência da familia Albuquerque que teve Antonio Lima de Albuquerque muito conhecido em Carnaubais pelo nome de Limeira (in memorian), sendo seu avô materno com uma trajetória na politica de 1 mandato de vereador em Assú e depois da emancipação conquistou duas vezes consecutivas uma vaga no parlamento municipal da nossa amada cidade.
Tássia será na verdade a sucessora do pai na câmara municipal em 2016.
Todavia, nesta segunda feira de Carnaval o seu avô Dioclécio na fazenda Curralinho de sua propriedade convocou alguns familiares e amigos, antecipando o projeto de participação politica da neta. Dioclécio Soares revelou que se a eleição suplementar for fixada pelo TRE como andam cogitando, Tássia tem seu nome á disposição do sistema governado por Júnior Benevides para servir de opção como sua vice prefeita.
Dioclecio externou que desde sua juventude tem lutado na politica do município, ajudando a eleger muitos prefeitos, sem nunca ter tido a ambição de brigar por uma postulação majoritária, mas agora desejava ver sua neta alçando posições mais significativas. O nome de Tássia surge para contribuir passando por uma avaliação dos que pretendem continuar trabalhando por Carnaubais, não existe imposição de nossa parte, contudo, achamos no nosso direito de reivindicar tal postulação.
Nossa redação acompanhou todo o desenrolar das conversações e observa que o nome de Tássia é um fator somatório aos demais nomes que com certeza deverão reivindicar tal posicionamento. Sabemos que nomes como Alzenir Moura, Manoel Neto, Thiago Meira, Thiago Romero e outros do grupo situacionista deverão se manifestar.
Cabe ao grupo se ordenar nas postulações desejadas e com o aprofundamento do debate formar a melhor chapa.
As peças do xadrez politico começam a se distribuir no tabuleiro, quem tiver mais habilidade no manuseio pode vencer a partida dando xeque mate final.
Comentários com Facebook