CARNAUBAIS RN-O Ministro do Turismo e presidente estadual do PMDB iniciou seu discurso enaltecendo o povo aguerrido de Carnaubais


12798911_1047064708683190_181434537473412207_n

O Ministro do Turismo e presidente estadual do PMDB iniciou seu discurso enaltecendo o povo aguerrido de Carnaubais a quem agradeceu a receptividade e declaramente afirmou que ao presenciar o tamanho do evento em reunir tantas lideranças políticas, comunitárias e população em geral, o fez perceber o surgimento do nosso líder popular Junior Benevides.
Depois parabenizou ao ex-prefeito Zenildo pelo desprendimento em oferecer o partido e sua presidência ao prefeito, e total apoio da vice-prefeita Alzenir e do vereador Manoel Neto. “Esta parceria entre Junior Benevides e outros partidos e a família Batista vai render muitas vitórias para Carnaubais e seu povo”, disse Henrique.
E acrescentou: Junior reúna o seu exército que são todos os partidos, vereadores, lideranças e o povo em geral. Vá a luta, trabalhe e quanto a mim, estarei pronto para ajudar e enviar para o município muitos recursos que possa beneficiar seu povo, afirmou Henrique.
Após discurso, o Ministro e presidente do PMDB no RN abonou as fichas de filiação do Prefeito Junior Benevides, Vereador Batista de Dioclécio e do presidente da Associação de Canto Comprido Nivaldo, simbolizando a adesão dos demais ao partido.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.