CARNAUBAIS RN-Na oposição, Dinarte Diniz, que perdeu a eleição passada. Poderá não disputar e indicar sua esposa Marinez


ELEIÇÃO

ções suplementares em julho

                     Dinarte Diniz e Junior Benevides

Em reunião realizada agora a tarde, o TRE – RN, decidiu fazer a eleição suplementar de Carnaubais e Luiz Gomes, no dia 5 de julho. Ambas as cidades vinham sendo administradas por prefeitos interinos.

Cabe agora os partidos políticos convocarem seus diretórios, líderes e militantes, escolherem seus candidatos e irem a luta. O PSB tem o nome do prefeito interino Júnior Benevides, faltando definir o candidato a vice-prefeito. Na oposição, Dinarte Diniz, que perdeu a eleição passada. Poderá não disputar e indicar sua esposa Marinez, também não se conhece quem será o seu vice, já que Alzenir Moura, não é mais sua aliada.

Para Dinarte Diniz, ser candidato, precisa primeiro pagar as multas que tem na justiça eleitoral, algo em torno de 90 mil reais. Sobe pena de não poder tirar as certidões da Justiça Eleitoral necessárias no registro da candidatura.
Junior Benevides tem o carinho do povo e um trabalho realizado, mostrando assim quem realmente trabalha pelo povo.

Com isso o povo de Carnaubais sabe que Junior Benevides é o melhor nome para essa disputa pela prefeitura, dando continuidade o excelente trabalho já desempenhado por ele.

Já Dinarte Diniz, caso não mude a pretensão da candidatura da oposição e permaneça a situação com a candidatura do prefeito em exercício Júnior Benevides, o eleitor vai ter uma senha para melhor se identificar com seu candidato. Com certeza Júnior Benevides, quando bater palma anunciado sua chegada na casa do eleitor, vai dizer quando for indagado pelo dono da casa: Quem é? E aí Junior responderá tranquilamente “Sou de Casa”. Resta ao empresário Dinarte Diniz usar seu desembaraço com honestidade com a resposta “Sou de Fora”.

Focoelho

Postado por conexao na net

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.