CARNAUBAIS RN-Júnior Benevides toma posse em Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Carnaubais.


11701194_932533866802942_8619344139885549997_nO prefeito eleito nas eleições suplementares em Carnaubais, Júnior Benevides (PSB), tomou posse nesta sexta-feira (31) no Ginásio de Esportes do município. Também assumiu o comando da prefeitura a vice Alzenir de Souza(PMDB).

O presidente da câmara Danilo Bezerra da Cunha (PSDB) dirigiu os trabalhos.

Participaram da solenidade o ex prefeito Luizinho Cavalcante,Dr. Zenildo Batista, além dos prefeitos Titico de Porto do Mangue e Jackson de Afonso Bezerra.

O prefeito Júnior Benevides em sua palavras agradeceu mais uma vez a confiança do povo carnaubaense. “Estaremos todos nós, os cidadãos que amam Carnaubais, engajados nesse grande esforço. Convoco a todos e reafirmo que as portas da prefeitura estão abertas para que quiser participar e contribuir. Temos muito a fazer e sei que não são poucas as dificuldades, o momento é de união”, destacou o prefeito.

Após o cerimonial, aconteceu a tradicional festa da Sexta Cultural e Arte na praça com grande festa com as bandas Forró dos 3 e Forró de Rico.
(Fotos: Magnos Marques e Alexson Paulino

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.