Carnaubais RN; Gás pra toda vida: Homem é preso após roubar 8 botijões de gás e esconder embaixo da cama


IMG-20150201-WA0025-720x418

Por volta das 18h de ontem, um homem, identificado como Danilo Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi preso logo após roubar oito botijões de gás residencial, pertencentes a um estabelecimento comercial na cidade de Serra Caiada.

“Danilo foi preso com a mão na massa, depois de perder na carreia”, disse o Sargento Bonifácio, comandante do destacamento local e responsável pela prisão do acusado.

Ainda segundo o Sargento, os policiais receberam a denúncia por parte dono do comercio e se deslocaram para o local. Ao chegarem no estabelecimento, se surpreenderam ao ver o homem subtraindo mais uma peça.

Ao perceber a chegada dos PMs, Danilo ainda tentou fugir mas foi alcançado.

Na casa do acusado foi encontrado todo o material roubado embaixo da cama. Ele foi conduzido para a DP da cidade onde foi autuado em flagrante pelo roubo, ficando a disposição da justiça.

Com informações e foto do Portal 190RN.com

Blog do BG:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.