Carnaubais RN; Fotos imagens fortes,BRONHA BATEU 21 DE BOCA NESTA MADRUGADA


IMG-20141104-WA0004Numa ação envolvendo os policiais Civis do serviço de investigação da 6ª Delegacia Territorial (DT), policiais Militares da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM),  em Luís Anselmo, Brotas, um  elemento foi morto em troca de tiros . De acordo com informações ,  o traficante Alexandre da Silva, vulgo “Bronha”, foi surpreendido em uma casa e atirou nos policiais. Durante troca de tiros, ele foi baleado e socorrido ao hospital Geral do Estado, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Bronha” participou da morte do policial Militar Soldado Fábio Rosas, no mês de Agosto no bairro da Liberdade. Os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, roubada de um policial Civil também no bairro da Liberdade. Ainda de acordo com informações da polícia, “Bronha” era um dos líderes do tráfico na região e suspeito de vários homicídios. Uma mulher também foi apresentada na policia, já que ela estava em companhia do bandido.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.