Carnaubais RN; Fabiana Karla posta salmo após incidente em favela: ‘Presente de Deus’


capturar

Fabiana Karla postou um trecho da Bíblia no Instagram, nesta segunda-feira, 10. A atriz, que passou por um susto ao ser atingida por tiros ao entrar por engano em uma favela de Niterói – região metropolitana do Rio de Janeiro, no sábado, 8, usou o Salmo 91 para agradecer o fato de ter saído ilesa da situação.

“#telefonedeDeuséoração #bencaos #presentedeDeus #livramento #leiaisaias5417 #opoderdeDeus #Deusétremendo #eutestifico #omeuDeusnuncafalhará #perdeucapiroto”, escreveu ela em hashtags ao fim da transcrição.

Nos comentários, Fabiana, que está no ar em “Tomara que caia”, recebeu o apoio dos fãs.

“Ainda bem que Ele te deu esse livramento! Obrigada Senhor! Te amo, @barbiefat”, escreveu um.

“Deus ama você pela sua simplicidade e carisma para com os outros”, postou outro. “Amém, que Deus seja louvado”, postou outro.

Samantha Schmütz também deixou um recado para a amiga: “Deus está contigo”. Eri Johnson, seu colega no humorístico, deixou um emotion de uma rosa.

‘Podia estar sem minha mãe
Em um outro post da atriz, o filho de Fabiana, Samuel Simões, manifestou-se para tranquilizar os fãs e acabou por fazer um desabafo indignado sobre a questão a violência na cidade.

“Ela está bem sim, podem ficar tranquilos. Foi Deus! Isso demonstra o país que estamos vivendo. A pessoa erra um caminho e acontece uma desgraça dessa. Isso é Brasil, minha gente. Se vai mudar? Não sei! Espero…obrigado pela preocupação de todos. E podia estar sem minha mãe. Hoje..peço a oração de todos, grato” escreveu ele.

A filha da atriz, Laura Simões também passou para agradecer o carinho e a preocupação dos fãs com a mãe.

“Obrigada pelo carinho e preocupação de todos! É lamentável!! Estou ainda sem acreditar! Graças a Ele está tudo bem”, escreveu ela. Além de Samuel e Laura, Fabiana Karla também é mãe de Beatriz.

Entenda o caso
Segundo assessoria de imprensa de Fabiana, o carro da atriz foi cercado por homens armados na Comunidade do Caramujo após a atriz se perder no caminho. Fabiana Karla estava com o marido, Bruno Muniz, e a mãe. A ocorrência foi confirmada pela 78ª Delegacia de Polícia do bairro do Fonseca que informou a ausência de feridos.

“Fabiana Karla infelizmente é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, quando se encaminhava para o aniversário do ator Mario Neto, em Niterói, a atriz errou o caminho – seguindo orientação de um aplicativo de GPS no celular – e foi parar na comunidade do Caramujo. Lá, homens armados tentaram ‘enjaular’ o carro onde estava com o marido e sua mãe e dispararam contra o veículo. Foram muitos tiros”, descreve o comunicado. Por telefone, a assessoria de imprensa informou ainda que Fabiana conseguiu sair do local com a ajuda do marido e a polícia foi acionada. A atriz preferiu não se pronunciar sobre o acontecido. No carro com Fabiana Karla estavam o marido e a mãe da atriz. Ninguém ficou ferido e todos passam bem”, diz comunicado enviado à imprensa.

Fabiana Karla  (Foto: Facebook / Reprodução )Fabiana Karla e os comentários dos filhos: indignação e agradecimento (Foto: Facebook / Reprodução )

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.