CARNAUBAIS RN-DEPUTADO FRANCISCO DO PT TEVE RECEPÇÃO CALOROSA EM SUA VISITA A CARNAUBAIS NESTE SÁBADO


DEPUTADO FRANCISCO DO PT TEVE RECEPÇÃO CALOROSA EM SUA VISITA A CARNAUBAIS NESTE SÁBADO

 

O deputado estadual Francisco do PT – líder do governo Fátima Bezerra,  teve uma recepção bastante calorosa, abraçado por centenas de pessoas que estavam na rádio FM local com a prefeita Marineide Diniz, sendo entrevistada pelo repórter da cidade Antero Batista.

 

O deputado Francisco do PT, tendo no municipio como articulador do seu nome o ex-vereador Josenildo Fonseca, recebeu também o compromisso do vereador Amancio Júnior (Serra do Mel) que havia apresentado em plenário um requerimento solicitando do municipio a construção de um parque municipal de vaquejada.

O deputado aproveitou o gancho desta iniciativa e numa articulação conjunta entre o ex-vereador Josenildo e o popular Serra do Mel, passou as mãos da prefeita Marineide uma cópia da emenda do seu mandato no valor de 70.000,00 reais para uma etapa inicial do parque e ainda prometeu um complemento  para o próximo ano.

Ainda receberam cópias da sua doação ao municipio, o presidente da câmara Wanderley Mendes, chefe de gabinete Dinarte Diniz e o próprio vereador solicitante do beneficio parlamentar.

O deputado foi muito feliz em sua vinda á Carnaubais, recebeu largos elogios das autoridades constituídas.

 

 

Teve seu nome saudado por um aboiador regional (Vaqueiro) ainda teve o prazer de participar de um corso motorizado (carros e motos) acompanhando o deputado, até  bairro do Pacheco, em seu destino de retorno para Natal.

INAUGURAÇÃO DO POÇO DAS ROSAS (UMBUZEIRO) FOI UMA FESTANÇA DE ALEGRIA PARA A COMUNIDADE

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.