Camisetas, balões e placas: Flu faz contagem regressiva por volta de Fred
24/07/2014 08h24 – Atualizado em 24/07/2014 09h26
Camisetas, balões e placas: Flu faz contagem regressiva por volta de Fred
Escolhidos pelo Tricolor, nove torcedores marcam presença em trajeto feito pelo centroavante de casa até as Laranjeiras
A mensagem é clara: Fred não está sozinho; o Fluminense o abraçou. Partindo deste pilar, o Tricolor organizou uma recepção especial para o centroavante, que voltou aos treinos nesta quinta-feira após dez dias de folga pela participação na Copa do Mundo. E tudo começou com uma contagem regressiva. Escolhidos pelo Tricolor, nove torcedores marcaram, com camisetas, balões e placas, o trajeto feito pelo centroavante da sua casa até as Laranjeiras.
O percurso iniciou pouco antes das 8h, no Leblon, onde o camisa 9 mora. Ao sair da garagem do prédio, Fred foi surpreendido. O torcedor Lucas Carneiro o esperava devidamente fardado. Uma placa, nas cores do clube, anunciava: “Faltam 11,6 km para você voltar para casa”.
– Vamos lá, Fredão. Seja bem-vindo de volta – gritou o torcedor ao ídolo.
Fred, solícito, abaixou o vidro de sua caminhonete e conversou com o fã. Até tirou uma foto da cena que viu pelo seu celular. A partir dali, em todo o trajeto até a sede do clube, outros oito torcedores fizeram o mesmo. Mostraram apoio.
– É o nosso ídolo e foi muito criticado pela campanha do Brasil. Mas ele não jogou sozinho. Merece o apoio – completou Lucas.
A ação foi organizada pelo departamento de marketing e pela assessoria de comunicação do Flu. Nas Laranjeiras, um grupo de cem crianças, das escolinhas do clube, recebeu o jogador aos gritos de “Fred vai te pegar”. Elas aguardaram um bocado: chegaram às 7h, enquanto o ídolo apenas às 8h20m. Feliz, o atleta filmou tudo com o celular à medida que era cumprimentado por funcionários e colegas de time. Posteriormente, mudou de roupa e se juntou ao grupo para o treino.
Fred deve precisar de até uma semana para recuperar a forma física. Desta forma, poderia atuar diante do Goiás, em 3 de agosto, pelo Brasileirão.
Comentários com Facebook