Barra de metal atravessa cabeça, mas homem permanece lúcido e sobrevive


RTEmagicC_HoCirurgiaBarraMetalReproducaoDailyMail4.jpg

Identificado apenas como Sr. Ho, ele estava fazendo obras na sua antiga casa, em Leye County, na China

Um chinês teve que ser submetido à uma operação muito difícil após uma barra de metal atravessar sua cabeça. Identificado apenas como Sr. Ho, ele estava fazendo obras na sua antiga casa, em Leye County, província de Guangxi, na China, quando a barra caiu de cima, espetando do lado direito da testa e saindo pelo lado esquerdo de sua mandíbula.

De forma quase inacreditável, Sr. Ho, de 50 anos, sobreviveu a lesão após uma cirurgia de emergência bem sucedida em um hospital da região e agora aguarda sua recuperação total. Ao tomarem conhecimento do caso, os médicos chamados para tratar o homem ficaram chocados, mas ficaram ainda mais impressionados por Ho ter ficado consciente e relativamente lúcido mesmo com o ferimento.

Os médicos foram obrigados a chamar os bombeiros, que conseguiram remover a maior parte da barra de metal com um equipamento especializado para cortes. Depois disso, Sr. Ho foi transferido para um hospital maior, onde uma cirurgia complexa foi realizada para remover os metais ainda incorporados em sua cabeça.

Hoje, Sr. Ho se recupera bem e está fora de perigo, de acordo com matéria publicada pelo jornal Daily Mail. A barra de metal que atravessou a cabeça do chinês tinha, pelo menos, uma polegada de espessura. Radiografias realizadas antes da cirurgia mostraram como a barra passou pelo lado direito da testa e atrás de sua órbita ocular esquerda, antes de sair pela parte inferior do lado esquerdo do rosto, próximo ao seu queixo.

Fonte: iBahia

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.