Bacharel em Direito é morto no sul da Bahia; ‘Foi execução’, diz delegado


jovem_assassinado

Um jovem de 24 anos, bacharel em Direito, foi morto na tarde deste sábado (18), na porta da casa onde morava em Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia. A namorada do rapaz estava junto com ele, e não sofreu ferimentos.

De acordo com Cléber Gonçalves, delegado que investiga o caso, Tállice Bruno Camargo chegava à residência de carro quando um motoqueiro se aproximou e efetuou os disparos.

A namorada da vítima não foi atingida, mas presenciou toda o crime. O jovem ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele e a namorada estavam chegando em casa. Ela saiu do carro para abrir o portão, aí o homem parou com a moto e atirou”, relata um familiar da vítima.

“Foi execução. Estamos trabalhando em cima disso. Nada dele foi levado. Mas temos poucas informações, estamos ouvindo as pessoas”, explica o delegado.

O corpo do jovem que faria 25 anos na segunda-feira (20) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, mas ainda não há informações de quando será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.