Assú RN;Na Paraíba, advogada é presa suspeita de fraudar ‘Minha Casa, Minha Vida’


sirene

Uma advogada foi presa na manhã desta quarta-feira (28) suspeita de comandar um esquema de fraude no programa federal de habitação popular ‘Minha Casa, Minha Vida’. Além dela, outras três pessoas foram levadas para a sede da Polícia Federal em João Pessoa para depor, sendo um mestre de obras, um corretor de imóveis e um ex-funcionário de correspondente bancário, todos suspeitos de participação no esquema. A Polícia Federal encontrou fraudes em 17 financiamentos, somando um desvio de R$ 1,7 milhão.

A prisão aconteceu durante uma operação conjunta entre a PF e Ministério Público Federal, que também apreendeu uma BMW no valor estimado de R$ 200 mil, carimbos de prefeitura e muita documentação. Todo o material vai ajudar a dar continuidade à investigação, que começou há dez meses a partir de uma denúncia feita pela Caixa Econômica Federal (CEF), responsável pela gestão do programa.

Do Portal G1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.