Assú RN;FOTO: Após ser preso e apresentando, suspeito de ter cometido 39 homicídios em Goiânia tenta se matar na cadeia, diz polícia


14289205

O superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, delegado Deusny Aparecido Silva Filho, disse que o suspeito de ter cometido 39 homicídios em Goiânia tentou se matar na madrugada desta quinta (16). O homem foi preso na última terça-feira (14).

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, estava sozinho em uma cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, na capital do Estado.

Ele usou uma lâmpada quebrada para cortar os pulsos, segundo a polícia, mas foi socorrido a tempo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Pela manhã, na apresentação dos resultados da força tarefa constituída para investigar o assassinato de 15 mulheres em Goiânia neste ano, que culminou na prisão de Rocha, a reportagem não conseguiu ver nenhum ferimento no corpo do suspeito.

Segundo a polícia, Rocha confessou 39 assassinatos em depoimento. Mas a defesa dele nega os crimes.

O advogado do suspeito, Thiago Huascar Santana Vidal, disse que seu cliente só confessou porque ficou intimidado na presença de tantos policiais. “Ele disse que foi falando o que os delegados queriam ouvir. Para mim, só admitiu alguns roubos.”

Folha Press

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.