Assú RN; Vida de Suzane Von Richthofen pode virar filme e série da Record


A Rede Record está em negociações avançadas para produzir uma série e um filme sobre a história de Suzane von Richthofen. A informação é do blog Notícias da TV, de Daniel Castro.

Nascida em uma família de classe média alta, a jovem se tornou notícia ao ser condenada pela Justiça a 39 anos de prisão, após planejar o assassinato de seus pais no ano de 2002. O crime foi cometido pelo então namorado da moça, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian, em São Paulo.

Por enquanto, a Record ainda negocia os direitos da história. Além de dinheiro, Suzane estaria exigindo poder vetar trechos do roteiro que não lhe agradem. Afinal, sua vida também inclui um romance lésbico com outra presidiária e uma fuga recente para ficar com o novo namorado, que conheceu durante as visitas dele à irmã detenta.suzane-250x247

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading