Assú RN; Vereador Waldson nega saída do PROS para se filiar ao PSB do Assú


waldson

O vereador do PROS, Waldson Bezerra, quebrou hoje o silêncio sobre a visita feita ontem a ex-governadora e presidente regional do PSB, na companhia do presidente da Câmara de Vereadores, Breno Lopes, do PROS, primo do prefeito do Assú, Ivan Júnior.

Por telefone, Waldson falou ao Blog do VT sobre o assunto e afirmou que ele pessoalmente não pretende de jeito nenhum abandonar o grupo governista sob a liderança do prefeito para se filiar ao PSB, acabando assim com os rumores de rompimento político.

Waldson disse que “eu fiz uma visita de cortesia a Wilma a pedido do prefeito eleito de Carnaubais, Júnior Benevides (PSB), mas não tenho nenhum interesse de me filiar ao PSB”. Ele informou que se tiver de sair do PROS, será para se filiar ao Partido Verde (PV).

O vereador explicou ainda que já conversou com o presidente estadual do PV, Rivaldo Fernandes, mas não tem nada acertado. “Se houver possibilidade, vou me filiar ao PV para fortalecer o grupo governista”, disse o vereador destacando que “não tenho motivo nenhum para abandonar o grupo político sob a liderança do prefeito Ivan Junior”.
Enquanto isso, o presidente da Câmara de Vereadores, Breno Lopes, do PROS, até agora adota o silêncio sobre sua visita a ex-governadora e presidente regional do PSB.

Blogue do VT

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.