Assú RN; Usuário de drogas é preso após cometer assalto: “É uma vida que não desejo para ninguém”Diz ele


da06442d-a278-40bd-a96b-55b037831601

Na tarde desta terça-feira (04), policiais do motopatrulhamento do 6° batalhão prenderam um homem identificado como William de 41 anos, acusado de cometer um assalto na zona Sul de Teresina. Segundo informações do soldado Meneses, a polícia chegou até o acusado por meio de uma denúncia.
“A gente estava se dirigindo até o batalhão quando fomos abordados por um cidadão de moto dizendo que o rapaz tinha sido pego em flagrante roubando um senhor. No mesmo momento nós nos deslocamos e encontramos o elemento. Com ele foi encontrado os pertences da vítima”, relatou. O policial relatou ainda que o homem é dependente químico e o produto do roubo já teria outra utilidade. “Pode-se ver que ele é um usuário de drogas e provavelmente ia trocar por droga. Mas a polícia está na rua para combater esses tipos de elementos”, disse o policial. O acusado assume seus atos. “Foi a primeira vez que eu roubei e estou errado, eu reconheço. É uma vida que eu não desejo para ninguém. Sou dependente químico há 07 anos”, detalhou ele.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.