ASSU RN-Líder do governo na Assembleia defende trabalho de conscientização antes de apreensão de transportes no interior


apreensão de transportes no interior

Da Redação

A ação do policiamento de trânsito do Rio Grande do Norte no interior está causando a indignação tanto por parte da população quanto das autoridades políticas da região do Vale do Açu.

No município de Carnaubais, cerca de 30 motocicletas foram apreendidas durante uma operação de trânsito na cidade, causando a imediata reação de populares e políticos da região, pela forma de atuação por parte dos agentes.

A Câmara Municipal de Carnaubais, divulgou uma nota de repúdio através da presidente Norma Siqueira, discordando da maneira de como foi feita a operação no último final de semana.

O deputado asssuense e líder do governo na Assembleia Legislatvia, George Soares, também desaprovou a atitude, e comentou sobre o caso durante pronunciamento no parlamento, oportunidade em que propõs ao executivo estadual, que realize ações de prevenção antes da efetiva aplicação das penalidades.

“Sugeri que o Governo do Estado faça um trabalho de conscientização junto aos proprietários de motos que residem no interior do Estado para que regularizem a situação de seus veículos”, disse. “Me causou estranheza uma ação policial no município de Carnaubais que apreendeu mais de 30 motos”, completou.

O parlamentar destacou ainda que “o que chamou minha atenção é que se prendeu, indistintamente, motos que estavam até em estacionamento, dentro de propriedades particulares e na calçada de comércio. Não sou a favor da irregularidade, mas pegar motos em estacionamentos, motos paradas. É estranho”.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.