Assú RN; Deus guiou os bombeiros ao meu encontro”, disse homem resgatado após quase 3 dias desaparecido


desa-1024x576

O Corpo de Bombeiros Militar do RN resgatou na tarde deste domingo (7), no município de Marcelino Vieira, o agricultor Antônio Vicente Pereira, de 42 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (5), em uma área de mata naquela cidade.

A vítima, encontrada desmaiada, foi rapidamente socorrida pelos bombeiros que atuam na região do Alto Oeste Potiguar. Antônio Vicente Pereira foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde foi devidamente medicado.

A vítima já recobrou seus sentidos, se encontra bem e se diz arrependido de ter saído sozinho para caminhar nas trilhas do município.

“Deus guiou os bombeiros ao meu encontro. Se não fossem por eles eu estaria morto agora!”, disse Antônio Vicente.

No período em que esteve perdido nas matas da região, o agricultor não se alimentou. A sua sorte foram os açudes existentes na região, onde ele aproveitava para beber água.

“Passei três dias sem alimento, apenas bebendo água. Quando os bombeiros me encontraram eu já estava desacordado, não tinha mais forças para caminhar”, disse.

Ao tomar conhecimento do resultado da operação, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Otto Ricardo Saraiva, parabenizou a equipe responsável pelo resgate.

“A missão dos bombeiros é árdua e exige técnica, preparo físico e psicológico. Os bombeiros de Pau dos Ferros mais uma vez demonstraram que estão preparados para situações adversas. Quero parabenizar o Tenente Moises, o 2º Sargento Amaral e os soldados Robson Rego, Kaio e Peres, pelo êxito da missão. São homens de grande valor”, disse o Comandante Geral do CBMRN.

Blog do BG:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.