Assú RN; Conselho Tutelar: Pleito em Assú vai dispor de nove urnas eletrônicas vindas do TRE/RN


projeto

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em Assú, João Batista Belarmino disse que a eleição unificada para o Conselho Tutelar, agendada para o dia 04 de outubro, vai dispor de um total de nove urnas eletrônicas que serão cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), em Natal.

Além disso, segundo o dirigente, existirão outros três equipamentos eletrônicos para eventuais substituições e, ainda, três urnas convencionais, para acolhimento de voto manual, caso seja necessário.

Batista Belarmino declarou que até 1.500 pessoas poderão votar por urna, sendo que os aparelhos serão distribuídos por ordem alfabética para os eleitores, segundo a orientação do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE), do TRE, na capital do estado.

Ele já oficiou à direção da Escola Estadual Juscelino Kubitschek (EEJK) que deverá ser o local único da votação em Assú.

Postado por Lúcio Flávio 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.