Sem chances de chegar à final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o técnico do ABC, Narciso, aproveitou a partida contra o ASSU, na noite desta quarta-feira (10) de cinzas para fazer testes e observar jogadores que não vinham sendo utilizados. Apenas o lateral-esquerdo Luiz Felipe, que vem sendo titular entrou em campo. O comandante Alvinegro concedeu entrevista à imprensa e tentou minimizar empate de 1 a 1 no estádio Frasqueirão.
Foi um jogo mais para observar. Os atletas que entraram nunca tinham jogados juntos. O torcedor se segurou até os 20 minutos, mas depois passou a vaiar. Os garotos sentiram isso. A entrada de Erivélton melhorou um pouco. A entrada de Chiclete também nos ajudou. Não adianta os garotos ficarem apenas treinando. Eles têm que jogar. Eles demonstraram muita vontade, apesar de não criarem muitas oportunidades – disse.
ABC muda o “chip” e já pensa na estreia da Copa do Nordeste contra o Campinense-PB, sábado (13), no estádio Frasqueirão, às 19h, em Natal. Narciso admitiu que precisa de reforços, porém o mercado está complicado.
“Sábado é uma outra competição e todos nós somos conscientes disso. Ainda estamos buscando novas contratações, porém sabemos que é difícil, até porque estamos no meio de fevereiro e os atletas estão empregados”, comentou.