ASSU RN-COM TIME RESERVA, TÉCNICO DO ABC MINIMIZA EMPATE DIANTE DO ASSU: “JOGO PARA OBSERVAR”


wellington-Rocha-3

Sem chances de chegar à final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o técnico do ABC, Narciso, aproveitou a partida contra o ASSU, na noite desta quarta-feira (10) de cinzas para fazer testes e observar jogadores que não vinham sendo utilizados. Apenas o lateral-esquerdo Luiz Felipe, que vem sendo titular entrou em campo. O comandante Alvinegro concedeu entrevista à imprensa e tentou minimizar empate de 1 a 1 no estádio Frasqueirão.

Foi um jogo mais para observar. Os atletas que entraram nunca tinham jogados juntos. O torcedor se segurou até os 20 minutos, mas depois passou a vaiar. Os garotos sentiram isso. A entrada de Erivélton melhorou um pouco. A entrada de Chiclete também nos ajudou. Não adianta os garotos ficarem apenas treinando. Eles têm que jogar. Eles demonstraram muita vontade, apesar de não criarem muitas oportunidades – disse.

ABC muda o “chip” e já pensa na estreia da Copa do Nordeste contra o Campinense-PB, sábado (13), no estádio Frasqueirão, às 19h, em Natal. Narciso admitiu que precisa de reforços, porém o mercado está complicado.

“Sábado é uma outra competição e todos nós somos conscientes disso. Ainda estamos buscando novas contratações, porém sabemos que é difícil, até porque estamos no meio de fevereiro e os atletas estão empregados”, comentou.

FacebookTwitterGoogle+Email
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.