Assú RN; BIZARRICES DO FUTEBOL(SE VIRA MODA): Presidente da Mauritânia ordena decisão por pênaltis após achar jogo chato


O presidente da Mauritânia ordenou que uma partida fosse decidida nos pênaltis porque estava muito chata | Alain Jocard/AFP

Uma das coisas mais bizarras dos últimos tempos no futebol aconteceu na Mauritânia. Segundo a imprensa local, o presidente do país, Mohamed Ould Abdel Aziz, ORDENOU que a final da Supercopa do país africano fosse decidida nos pênaltis depois de interromper o jogo aos 18 minutos do segundo tempo. O motivo? A partida estava muito chata.

Mohamed estava na plateia quando o FC Tevragh-Zeina e o ACS Ksar faziam a final do torneio no estádio municipal de Nouadhibou. A partida estava 1 a 1 e seguia sem muitas emoções. Foi quando o presidente começou a ficar impaciente, não estava a fim de acompanhar todo o resto da partida e mais uma possível prorrogação e fez chegar ao árbitro a informação de que era melhor pular todas estas formalidades e decidir o torneio logo nos pênaltis.

Diante da ordem oficial, só restou ao árbitro encerrar a partida abruptamente e mandar os times baterem os pênaltis. No fim, o Tevraigh-Zeina levou a melhor e faturou o título com a vitória por 5 a 4.

Diante da situação bizarra, a federação da Mauritânia negou o envolvimento de Mohamed na decisão. E mandou uma desculpa difícil de engolir.

– Eu nego veementemente a intervenção do presidente da República. A decisão foi tomada por questões organizacionais e foi acertada com os presidentes e técnicos das duas equipes – garantiu o presidente da entidade, Ahmed Ould Abderrahmane.

O Globo

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3t5BuWJ8OAJAJAJ

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.