Assú RN; A pedido de Henrique Eduardo Alves vice-presidente da República recebe vereadores do RN


temer_vereadores

Um grupo de mais de 50 vereadores do Rio Grande do Norte foi recebido nesta quinta-feira (20) pelo vice-presidente, Michel Temer, em Brasília. Filiados à União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), eles pediram o empenho de Temer na liberação de recursos para amenizar o impacto da seca no estado e a participação dele num evento a ser organizado pela entidade no fim de 2015 e início de 2016. O presidente da UVERN, Bruno Melo, destacou a importância da articulação do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, para dar andamento às demandas dos vereadores.

“Ele é a nossa liderança nacional. Não conseguiríamos uma audiência histórica com o vice-presidente da República se não tivesse o apoio de Henrique Eduardo Alves”, afirmou Burno. Os vereadores da UVERN foram recebidos pelo ministro na noite de quarta-feira (19). Durante a audiência, ele ligou para Michel Temer e pediu que ele recebesse o grupo. Imediatamente o vice-presidente da República marcou a audiência para a manhã do dia seguinte.

No encontro com Temer, Bruno Melo, entregou, em nome da entidade, um documento com 13 itens de reivindicações. Entre elas estava a melhoria no aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, apoio a revitalização da cajucultura, subsídio para o milho da Conab e ações de combate à seca. A pauta contemplava também o retorno dos investimentos da Petrobras no estado, as estradas da Castanha e do Cajuerio, incentivo à interiorização do turismo, transposição do Rio São Francisco e liberação de recursos federais para projetos já empenhados.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.