Na madrugada deste domingo (04), encontrei vários de menores frequentando bares na praça da alimentação, mas o que mi chamou mais atenção foi quando eu vi um garoto de aproximadamente, uns 08 anos de idade que estava fumando e mexendo em carros estacionados na avenida.
Na aquele momento fiquei surpreso pelo o tamanho do ato que o garoto praticava, mas para que eu pudesse fazer uma denúncia, eu tinha que tirar fotos, no momento tirei o flash para que ele não percebesse, mas mesmo assim ele percebeu o que eu estava fazendo, ele foi mais esperto e fez o que os de maiores fazem quando estão praticando um crime, cobriu a cabeça para não ser identificado.
Bom consegui o que eu queria e continuei com o meu destino, só que eu não esperava era que o garoto já tinha o extinto de mal.
Quando eu voltava para minha casa lá estava ele com mais um colegas sendo maior um pouco com um paralepipedo que mi ameçava e fazia perguntas, pelo qual motivo eu tinha o filmado.
No momento como se trava de um garoto e eu estava de moto, respondi que ia chamar as autoridades e logo eles correram.
Mas não quero só contar essa história, a pergunta que fica é, De quem é a culpa? E dos pais, Conselho Tutelar ou da polícia que além de um número pequeno de policias para combater traficante e agora tem que ser baba, aqui fica minha denuncia.
quando mostro a verdade alguns riem. e outros até concordam com o que eu quero falar, na verdade temos que mudar o rumo das coisas que acontecem em nossa cidade, não podemos colocar a responsabilidade só na policia não; é nosso dever e denunciar as autoridades o que está a acontecendo com os nossos jovens, em quanto a viciados são presos no lugar de donos boca de fumo, traficante enchem os bolsos com dinheiro as custa de pobres rapazes que praticam crimes para alimento seu vicio.