ALTO DO RODRIGUES/RN FLAGRANTE E DESCASO GAROTO DE 08 ANOS, AS DUAS HORAS DA MADRUGADA COMETENDO DELITOS, “DE QUEM É A CULPA”?


cv123 002

 

Na madrugada deste domingo (04), encontrei vários de menores frequentando bares na praça da alimentação, mas o que mi chamou mais atenção foi quando eu vi um garoto de aproximadamente, uns 08 anos de idade que estava fumando e mexendo em carros estacionados na avenida.

 

Na aquele momento fiquei surpreso pelo o tamanho do ato que o garoto praticava, mas para que eu pudesse fazer uma denúncia, eu tinha que tirar fotos, no momento tirei o flash para que ele não percebesse, mas mesmo assim ele percebeu o que eu estava fazendo, ele foi mais esperto e fez o que os de maiores fazem quando estão praticando um crime, cobriu a cabeça para não ser identificado.

 

 

Bom consegui o que eu queria e continuei com o meu destino, só que eu não esperava era que o garoto já tinha o extinto de mal.

 

Quando eu voltava para minha casa lá estava ele com mais um colegas sendo maior um pouco com um paralepipedo que mi ameçava e fazia perguntas, pelo qual motivo eu tinha o filmado.

    

No momento como se trava de um garoto e eu estava de moto, respondi que ia chamar as autoridades e logo eles correram.

 

Mas não quero só contar essa história, a pergunta que fica é, De quem é a culpa? E dos pais, Conselho Tutelar ou da polícia que além de um número pequeno de policias para combater traficante e agora tem que ser baba, aqui fica minha denuncia.  

 

quando mostro a verdade alguns riem. e outros até concordam com o que eu quero falar, na verdade temos que mudar o rumo das coisas que acontecem em nossa cidade, não podemos colocar a responsabilidade só na policia não; é nosso dever e denunciar  as autoridades o que está a acontecendo com os nossos jovens, em quanto a viciados são presos no lugar de donos boca de fumo, traficante enchem os bolsos  com dinheiro as custa de pobres rapazes que praticam crimes para alimento seu vicio.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.