ALTO DO RODRIGUES RN -Confira resumo de mais uma sessão na câmara municipal de Alto do Rodrigues


DSC01707

A presidente do Legislativo Edilandia Ferreira Mulatinho presidiu mais uma sessão
Os vereadores da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues se reuniram na manhã desta quarta-feira (04), em mais uma Sessão Ordinária. Os trabalhos tiveram início com a leitura da ata da sessão anterior a qual foi aprovada sem restrições.
Foram apresentados 03 requerimentos, ambos discutidos e votados pelos vereadores presentes na sessão.
O requerimento de nº 03/2014 de autoria do vereador Pedro Eugenio, indica ao Prefeito Municipal de Alto do Rodrigues junto a Secretaria Municipal de Saúde a necessidade de ser feito levantamento da quantidade de animais domésticos (cães e gatos) para implantar o controle de natalidade, para que não ocorra a mesma coisa que aconteceu em 20011, onde o ex-gestor teve que sacrificar mais de 36 cães portadores da doença calazar.
O requerimento nº 04/2014, também de autoria do vereador Pedro Eugenio, indica ao Prefeito Abelardo Rodrigues que juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente seja implantado em todas as áreas do município (Órgãos públicos, Escolas, Praças, Bares e Restaurantes) baldes de coleta seletiva que inclua também depósitos para colher pilhas, baterias e medicamentos vencidos, evitando assim a contaminação do solo e dos munícipes.
Ao termino da sessão a presidente do legislativo Edilândia Mulatinho leu nota de pesar pela morte do ex-vereador Ivo Siqueira de Melo, falecido no dia 25 de maio e pela morte do ex-jogador da Seleção Brasileira Marinho Chagas que faleceu no ultimo domingo 1º de junho. De acordo com a presidente Marinho era pai do Blogueiro Jefter Silva, que reside em Alto do Rodrigues a quase dez anos.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.