ALTO DO RODRIGUES RN-Celebração da santa missa marca o penúltimo dia do V Retiro de Carnaval da igreja de Nossa Senhora do Rosário


20150216_152154Alto do Rodrigues – Iniciado no último sábado (14), a comunidade católica concluiu no início da noite desta segunda-feira (16) mais um dia de programação do V Retiro de Carnaval.

O evento é uma realização conjunta dos movimentos religiosos pertencentes a Igreja católica de Nossa Senhora do Rosário, sob a coordenação geral do pároco local Marcelo Coutinho, sediado na escola municipal Francisco de Oliveira Melo.

A primeira parte da programação do dia de hoje foi realizada pela manhã e contou com oração, leitura da palavra, reflexão, adoração e com a participação do pároco local, Marcelo Coutinho.

Durante a tarde aconteceu a segunda parte da programação, com a leitura da palavra, orações, reflexões, adoração, louvor, celebração da santa missa pelo padre Marcelo Coutinho e  testemunhos pelos fieis.

O último dia do evento será nesta terça-feira (17). O V Retiro de Carnaval é aberto ao público e a comunidade está convidada a comparecer amanhã partir das 8 horas, no auditório da Escola Municipal Francisco de Oliveira (na rua à direta do estádio Abelardão), para o encerrando da programação.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.