ALTO DO RODRIGUES RN-CARNAUBAIS/RN: JÚNIOR BENEVIDES FOI ELEITO PARA PRESIDIR O BIÊNIO 2015/2016 DA CÂMARA MUNICIPAL


DSC_2395

Beneficiado por um remédio jurídico que permitiu o retorno do prefeito em exercício Júnior Benevides ao mandato de vereador, disputando em chapa única a presidência do legislativo para continuar na linha sucessória do poder, devendo retornar amanhã ao cargo no executivo, cuja mesa diretora composta pelo vice presidente Danilo Bezerra, primeiro secretário Thiago Cavalcante e o segundo secretário Manoel Batista Neto formalizando sua composição oficial para o biênio 2015/2016.

A eleição transcorreu de forma serena, tendo a chapa única recebido 6 votos favoráveis com uma abstenção e dois votos em branco.

Com o retorno de Júnior Benevides as funções executivas, seu substituto imediato vereador Danilo Bezerra deverá assumir a partir de 1ª de janeiro o comando do Legislativo.

A sessão solene pra escolha do presidente da câmara culminou com o encerramento do período ordinário, sendo um evento bastante prestigiado pela população. Pra quebrar a monotonia da harmônica escolha da nova mesa diretora, o segmento opositor ocupou a tribuna pra fazer alguns questionamentos que fugiram da finalidade da sua convocação.

Todavia, o clima de democracia prevaleceu e o encerramento das atividades legislativas foi festejado por membros dos dois poderes se confraternizando em um almoço na churrascaria “Gosto da Terra” na cidade de Carnaubais.

Postado por conexao na net

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.