ALTO DO RODRIGUES RN-ALTO DO RODRIGUES/RN COM MINISTÉRIO PÚBLICO OU 100, ESTAMOS FAZENDO O MELHOR DO CARNAVAL 2015


DSC_2199

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio do Promotor de Justiça Marcos Adair Nunes encaminhou recomendação a prefeitura do Alto do Rodriues para que se abstenha de realizar quaisquer despesas públicas com as festividades carnavalescas do município. A festa estava prevista para o período de 14 a 17 de fevereiro de 2015.

O promotor levou em consideração o Decreto nº 24.700, de 29 de setembro de 2014, assinado pela então Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, que declarou a situação de emergência em 152 municípios do Rio Grande do Norte, afetados pela estiagem (seca), dentre eles o município de Alto do Rodrigues..


Quando o povo quer não tem jeito! o que não está  faltando é gente no nosso rio, Compreendemos, que a prefeitura nada pode fazer mas nós fazemos do nosso jeito.

“Respeitamos as recomendações do Ministério Público, mas brincar carnaval está no sangue.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.