ALTO DO RODRIGUES RN-Alto do Rodrigues: prefeito Abelardo presta conta das ações de 2014


DSC_0033

O prefeito Abelardo participa do programa CONVERSANDO COM SEU PREFEITO e presta conta das ações do seu governo no ano de 2014. O prefeito também aproveitou o momento para mostrar que o seu governo busca oferecer e trazer o melhor para o seu povo. Assim sendo, o prefeito fala das ações que irá trazer no ano de 2015, logo no inicio do do ano.

Obras futuras

o prefeito fez questão de identificar obras como:  pavimentação asfáltica da avenida Ângelo Varela( em sua total extensão), reabertura do matadouro público municipal e a retomada das obras da creche municipal( ja que os contratempos da gestão passada fazem as obras se arrastarem até os dia de hoje), buscará retomar as obras do mercado do peixe e do mercado central – readequando ao projeto original – O prefeito Abelardo também lembrou do anfiteatro que será construído, onde envolverá espaço para funcionar o gabinete do prefeito e todas as secretarias municipais.

Enfim

O prefeito Abelardo é consciente que o seu governo precisa fazer sempre mais pela sua gente, já que a necessidade de de oferecer qualidade de vida ao seu povo é um compromisso de campanha que jamais será esquecido.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.