ALTO DO RODRIGUES RN-Sindiserpar comemora conquistas e o bom diálogo mantido com a gestão municipal


Foto2

Buscando sempre manter o bom diálogo com as instituições buscando o desenvolvimento de forma responsável e de acordo com as possibilidades do município, o prefeito Abelardo Rodrigues esteve reunido na manhã desta quarta-feira (14), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Alto do Rodrigues (Sindiserpar) para ouvir as reivindicações dos servidores e discutir propostas de melhorais para categoria. (foto: arquivo)

Segundo a diretoria do Sindicato, neste encontro o governo municipal atendeu a diversos pleitos da categoria como a retomada da licença-maternidade de 4 para 6 meses, o rateio dos recursos do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ) para os servidores da atenção básica na área de saúde e auxílio no custo para o deslocamento para três agentes comunitários que necessitam de transporte para chegar ao local de trabalho.
Ainda de acordo com os sindicalistas, o prefeito Abelardo Rodrigues também acatou a solicitação de transferir o feriado do dia 28 (Dia do servidor e funcionário público) para o dia 30 de outubro, em virtude da agenda institucional da entidade.
Fonte: Agencianoar
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.