Alto do Rodrigues RN; POLÍCIA MILITAR CONTINUA COM AS BLITZ NOS DISTRITOS DE ALTO DO RODRIGUES


SAM_0409

Fomos informados que as abordagens militares continuam nos distritos de Alto do Rodrigues, incansavelmente pelo Comando do Destacamento Militar Sub Tenente Cézar e equipe militar em exercício, com o intuito de prevenir  e abordar todas as pessoas que por ventura estejam trafegando na sociedade altorodriguense e que estejam ilegais.
As abordagens militares permanecem tanto na Zona Urbana como também na Zona Rural e a Polícia Militar incansavelmente vem lutando contra a criminalidade, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, e demais delitos que possam há vir existir.
A Blitz e as abordagens de hoje (08), aconteceram na comunidade de  Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues.
As abordagens militares também faz  o trabalho preventivo com orientação militar, que foram direcionadas para todos que querem ter uma vida correta diante da sociedade, e a PM está a inteira disposição para trabalhar para os cidadãos de bens.
É desta forma que vemos o empenho e dedicação desses guerreiros que honram suas fardas para o bem da comunidade, os policiais de Alto do Rodrigues estão intensificando trabalhos preventivos e ostensivos sempre em prol da segurança pública e dos cidadãos altorodriguenses.
(Fotos: Blog Falando Irreverente)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.