ALTO DO RODRIGUES RN-Paulo Coutinho é eleito presidente da OAB-RN


170604

Paulo Coutinho foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB-RN) nesta segunda-feira (16). Antes da apuração ser totalizada, o número de votos já dava a vitória para Coutinho. O resultado foi divulgado pouco mais de uma hora depois do fim da votação que aconteceu em oito municípios.

Ana SilvaVotos no interior definiu vitória de Paulo CoutinhoVotos no interior definiu vitória de Paulo Coutinho

Paulo Coutinho já foi eleito secretário-geral da OAB duas vezes, em 2004 e 2009, e desde 2012 ocupava a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN). “O compromisso da chapa “Experiência & Trabalho”, que conduzirá a próxima gestão da OAB-RN, é de manter grandes programas, oxigenado por novas ideias. Os próximos três anos serão de muito trabalho pautado pela prioridade para a defesa das prerrogativas”, disse, em artigo publicado na edição da Tribuna do Norte do dia 8 de novembro.

Entre seus projetos estão a criação da Comissão Especial de Honorários; a Comissão do Advogado Empregado; e do Fundo de Valorização, Aparelhamento e Defesa da Advocacia.

Para Nilo Ferreira, presidente da Comissão Eleitoral, as eleições aconteceram em clima de tranquilidade em todo o estado. “Foi tudo tranquilo, inclusive em Mossoró, o que nos surpreendeu”, disse.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.