ALTO DO RODRIGUES RN-Manutenção deixará 70% da zona Norte sem água amanhã


168996A Estação de Tratamento de Água (ETA) de Extremoz vai passar por um serviço de manutenção preventiva de rotina durante a quarta-feira (14). Com isso, haverá paralisação no abastecimento de 70% da Zona Norte do Natal, atingindo praticamente todos os bairros, com exceção de pequenas localidades abastecidas por poços, em Pajuçara e Gramoré.

Arquivo TNZona Norte e Mãe Luíza sofrerão com escassez de águaZona Norte e Mãe Luíza sofrerão com escassez de água

Segundo o chefe da Unidade de Água da Regional Natal Norte, Man Cheng, a previsão é que o serviço seja concluído por volta das 17h30. O abastecimento em todas as regiões será normalizado em até 72 horas, após a conclusão dos trabalhos.

A manutenção é feita periodicamente para garantir a qualidade da água distribuída pela ETA Extremoz, nos aspectos operacional e estético da unidade. Na ocasião, é feita a limpeza dos floculadores, decantadores, filtros e manutenção preventiva da Estação Elevatória da ETA.

Mãe Luíza

Em virtude de problemas no bombeamento do sistema de abastecimento d’água em parte do bairro Mãe Luíza, o serviço está suspenso para as ruas localizadas à direita da Rua João XXIII, no sentido Tirol-Praia, incluindo a Rua São Francisco, Rua Nova e Travessa Florestal. O problema aconteceu na manhã desta terça-feira (13) e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já iniciou o conserto. A previsão para retomada do abastecimento é a partir da noite desta quarta-feira (14) até a manhã da quinta (15).

A Caern disponibilizou o telefone 0800.084.0195 ou 115, durante 24 horas, para tirar dúvidas da população.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.