ALTO DO RODRIGUES RN-Estão fazendo canalhice com FHC, diz ex-senador Geraldo Melo


geraldomelo

geraldomelo“Sobre toda essa história de amante de FHC, o que interessa ao Brasil é responder a uma única pergunta: era dinheiro público que ele mandava para essa moça? Não era.

Então o que se está fazendo é chafurdar na vida privada de FHC. Isso se chama molecagem, cafajestagem, canalhice.

Se há alguma coisa a comentar é o papel repugnante dessa moça, que, de repente, resolve quebrar o silencio e fazer escândalo. Foi o jeito que encontrou de ajudar os que estão hoje no poder. Terá sido gratuito o seu “gesto”?

Engraçado: vocês se lembram das histórias de Rosemary Noronha, chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo? (Para que serve mesmo esse escritório, ninguém sabe)

Apesar das relações — digamos — “especiais” que Dona Rosemary mantinha com o Presidente Lula, a oposição brasileira não usou como arma política aquele escândalo e as histórias cabeludas em que ela estava metida, apesar das versões envolvendo dinheiro público, desembarque com carro forte em Portugal e o seu envolvimento direto com o governo e os negócios públicos.

É muito doloroso ver a que degrau já desceu a política em nosso pais, arrastada pela fúria dos que o comandam nos tempos atuais.”

Do ex-senador Geraldo Melo

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.