ALTO DO RODRIGUES RN-ALTO DO RODRIGUES: GESTÃO ANUNCIA REALIZAÇÃO DE TRÊS LICITAÇÕES PÚBLICAS PARA OS DIAS 10, 16 E 17


 

 

Três certames licitatórios – sendo dois pregões presenciais e um eletrônico – estão sendo anunciados pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, cidade encravada na região do Vale do Açu.

 

 

Os avisos das licitações públicas têm veiculação neste sábado (05) por intermédio do Diário Oficial do Estado, todos eles chancelados pela pregoeira do Poder Executivo, Kauysa Valquíria Ferreira Isac.

O Pregão Eletrônico nº 010/2021 ocorrerá às 9h do dia 10 deste mês, próxima quinta-feira, através do portal virtual www.portaldecompraspublicas.com.br, e objetiva a aquisição de testes SWAB para detecção da COVID-19.

O Pregão Presencial nº 085/2021 está marcado para 14h do dia 16 de junho, uma quarta-feira, com a finalidade de contratar prestador de serviço pessoa jurídica para fornecimento de material de limpeza e higiene, destinados as unidades administrativas do município, inclusive a unidade hospitalar local e os postos do Programa Saúde da Família (PSF).

 

O Pregão Presencial nº 086/2021 acontecerá às 8h do dia 17, quinta-feira, e tem por propósito a contratação de empresa para fornecimento de medicamentos controlados, destinados ao atendimento no Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo.

Senador Luiz Carlos Heinze divulga informações falsas na CPI, dizem Estadão e Metrópoles

 

 

O senador Luiz Carlos Heinze foi acusado por jornalistas e fact-checkers de disseminar desinformação durante sua participação na CPI da Covid-19. Heinze deu informações equivocadas sobre vacinação e medicamentos. Especialistas lembram que não existe “tratamento precoce” contra a doença ao contrário do que foi defendido por Heinze. O senador Alessandro Vieira afirmou que irá representar contra o colega no Conselho de Ética do Senado por “desinformação”.

Foto via @Estadao

CAPAS DE JORNAIS CIR



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.