Aconteceu na Bahia: Criança prevê tragédia na copa e morre


imagem1

De acordo com uma corrente sendo repassada no Facebook, uma criança de 6 anos teria recebido uma mensagem divina ordenando quem que ela informasse na igreja que durante a Copa do Mundo de Futebol da Fifa que será realizada no Brasil, haverá uma grande tragédia que abalará o mundo inteiro. O suposto deus também teria dito a criança que ela seria levada por ele dois dias após dar o recado na igreja, o que, de acordo com o boato, de fato aconteceu.

Será verdade isso ou apenas mais um dos milhares de boatos, hoaxes  e pegadinhas que os pulhas e trolls adoram repassar para assustar o povo ingênuo, principalmente os crentes?Leia a baixo na íntegra o texto que está circulando no Facebook:

“Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não so o Brasil, mas o mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja, que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho. Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06anos. Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o mundo inteiro.”Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. “(Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei está voltando.)‪#‎Repassando‬”(sic)Por mais incrível que pareça, esse texto sem informação nenhuma está sendo repassado no Facebook como se fosse uma grande verdade. Para muitos crentes, a simples menção de que o deus que seguem tenha dito algo a alguém, já é prova incontestável de que é verdade. Infelizmente, nem mesmo param para pensar no que está sendo dito.

Esse texto fala em “uma igreja” mas que igreja? De que religião? Pode ser qualquer uma? Uma menina, que pode ser qualquer uma, desde que tenha 6 anos… Diz que foram repórteres cobrir o enterro e tentar entender o que aconteceu, mas não há nada em local algum, nem mesmo data possui.

O mais ridículo é páginas do Facebook como a “Frases Bíblicas” espalharem essas bobagens no intuito de divulgar a si mesma. Só mostra o quanto a página não respeita os seus seguidores ou os acha uns bocós. Não deixe de ler também: Crente posta no Facebook  Um alerta sobre a novela Meu pedacinho de Chãoonde diz que a novela da Rede Globo faz referencia a umbanda e candomblé. Leia aqui. 

3/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




115 comentários em “Aconteceu na Bahia: Criança prevê tragédia na copa e morre

  • 3 de maio de 2014 a 18:39
    Permalink

    Não acredito nestas mentiras, menina sem nome e igreja tambem sem nome, as verdades tem que primeiro começar pelo nome da garota e tambem qual é a igreja,pois no Brasil tem inumeras igrejas mas todas tem nomes- Só acredito em DEUS, E NO SEU FILHO JESUS CRISTO!!

    Responder
    • 5 de maio de 2014 a 23:14
      Permalink

      Concordo plenamente! Em que igreja ocorreu isso? Qual é o nome do pastor dessa igreja? Algum membro dessa igreja confirma esse fato? A família dessa menina pode se manifestar dando veracidade nos fatos, tendo em vista que algo tão terrível vai acontecer? A blíbia também é muito clara: “Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem” 1 Tessalonicenses 5.19-21.

      Responder
      • 6 de maio de 2014 a 18:52
        Permalink

        então é isso que não concordo!!! quando existe fatos desta natureza tem que ter nomes origens e na reportagem que li não vi veracidades dos fatos: creio que Deus mandará seu filho novamente e terá varios sinais, mas desta garota esta mesmo sem a verdade. Que esta existira tragédia nem precisa dizer sempre haverá mas não porque Deus vai mandar e sim vem da propria irresponsabilidade humana: como nós vemos nos estádios de Futebol, Casa notura, Escolas e nas ruas etc..Deus nunca castigará somos nós que as vezes somos negligentes com a situação…Só sei de uma coisa a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo esta proximo isto é fato!!! Deus seja louvado sempre!!! e nunca esquecermos orai e vigiai…

        Responder
        • 14 de maio de 2014 a 00:06
          Permalink

          Então,quando acontecer vai ser tarde para acreditar! Vcs acreditam em Deus,e pq não acreditam na palavra dEle? Deus pode usar sim,quem Ele quer,principalmente uma criança que é pura e não tem pecados!
          Vigiem mais,pois Jesus está despertando o povo,e muitos vão ficar por não querer acreditar! Fiquem na paz de Deus!

          Responder
          • 22 de maio de 2014 a 02:09
            Permalink

            EU CREIO….e não vou duvidar

    • 6 de maio de 2014 a 19:42
      Permalink

      então aguarde para ver se é verdade Deus nao fazeria nada sem antes revelar aos seus profetas

      Responder
    • 7 de maio de 2014 a 14:13
      Permalink

      Talvez Deus não tenha permitido a revelação do nome da menina ,da igreja ou da familia simplismente para que NÃO AJA PERSEGUIÇÃO A ESSAS. e nen mesmo Idolatria a Igreja que recebeu essa mensagen…..CUIDADA COM O JUNGAMENTO DE VCS..

      Responder
    • 8 de maio de 2014 a 14:28
      Permalink

      Talvez Deus não tenha permitido a revelação do nome da menina ,da igreja ou da familia simplismente para que NÃO AJA PERSEGUIÇÃO A ESSAS. e nen mesmo Idolatria a Igreja que recebeu essa mensagen…..CUIDADA COM O JUNGAMENTO DE VCS..

      Responder
      • 18 de junho de 2014 a 19:54
        Permalink

        Gente já pensou e se é verdade!!! por que Deus na sua infinita sabedoria usou uma mula para falar! vamos parar de julgar por que se não limitamos o poder de Deus

        Responder
    • 11 de maio de 2014 a 10:14
      Permalink

      Nao julgueis,pois, com a mesma medida que julgardes vcs tambem serão julgados por Deus naquele grande dia. Se for mentira Deus com certeza ira cobrar pois na biblia diz que ele não tolera pecado de infamias contra o Espirito Santo, mas e se for verdade? O que nos resta fazer e orar e pedir a Deus confirmação pq de uma coisa eu tenho certeza, Deus usa quem Ele quer, da forma que Ele quer, onde Ele quer, na hora que Ele quer e ninguem tem nada a ver com isso pois a Ele pertence todas as coisas.

      Responder
    • 13 de maio de 2014 a 19:53
      Permalink

      Acredito no meu Deus e em meu SENHOR Jesus,não posso duvidar de tudo,pq uma coisa é certa:tem muita gente brincando com Deus e a achando que fica por isso mesmo,e tbm é claro;o povo está revoltado com a situação do Brasil,um pais do jeito que o nosso se encontra não está preparado para uma copa,mas,tbm deveriam falar onde aconteceu e o nome da criança e tbm depoimentos da familia e de pessoas que presenciaram tal acontecimento,mas,o fato é que aquele que realmente serve ao SENHOR já se encontra preparado há td instante,pq não sabemos do dia de amanhã pois,ele pertence a DEUS,OREMOS E VIGIEMOS PQ OS DIAS SÃO MAUS.

      Responder
    • 21 de maio de 2014 a 16:29
      Permalink

      Selma Gonçalves Miranda Se Deus alertou ou não a criança, isso é com Deus e se foi verdade, saberemos. Mas o alerta está certo, precisamos orar, não só por esse motivo, mas por udo o que estamos vendo e iremos ver acontecer nesta terra, estamos vivendo em caos, o amor ja esfriou, guerras e rumores de gerras já vemos. E este é o princípio do que virá. Que Deus possa ter misericórdia de nossos lares. Orar é algo que devemos estar fazendo sempre, e não somente quando estivermos passando por tribulações e lutas. Deus avisa a quem ama. Quem tem ouvido ouça o que o espírito diz as igrejas. Paz de Cristo.

      Responder
    • 29 de maio de 2014 a 11:04
      Permalink

      A intenção é informar sobre o fato ocorrido e não, revelar

      Responder
    • 29 de maio de 2014 a 11:12
      Permalink

      A intenção é informar o fato ocorrido,e não revelar nomede alguém ou de alguma igreja!

      Responder
  • 5 de maio de 2014 a 01:22
    Permalink

    gente desperta tu que dormi essa,é a mais pura revelação vinda do trono de Deus,vigie e orem muito peça para o todo poderoso te guardar e guardar os seus,e essa palavra se confirma a cada dia,entra na internet e você vai ver o povo está querendo fazer manifestação na copa e dessa vez vai ser horrível.FIQUEM COM DEUS…

    Responder
  • 5 de maio de 2014 a 10:25
    Permalink

    Não esta nada comprovado porem sei que não devemos temer pois a cada um cabe a sua salvação, temos que vigiar e orar pois as pessoas se entregam naquilo que convém porem esquese que a palavra diz oras e jejum pois na minha vinda a vida eterna reinara sei que a dons espirituais pois Deus na sua infinita bondade nos da a horra de estar na presença do espirito, enfim orem pois se o fim esta próximo primeiro se preocupe com o seu sentido pelo qual Deus te pois no mundo e não deixe sua vida passar em vão.

    Responder
  • 5 de maio de 2014 a 14:13
    Permalink

    o rei está voltando prepare-se igreja pois o senhor Deus está preparando a noiva para vim nos buscar….o ultimo avivamento vai ser agora na nossa ultima geração…pois ele, disse que nos últimos tempos levara crianças e anciões ia ter revelação da volta dele….acorda igreja

    Responder
    • 5 de maio de 2014 a 14:16
      Permalink

      e esse ultimo avivamento vai ser no Brasil igreja Deus está levantando nós para levar as mensagens que ele nos deu…temos que começa a usar o face com0 uma ferramenta para evangelizar..

      Responder
      • 14 de maio de 2014 a 18:20
        Permalink

        gente JESUS esta voltando e ninguem ver, acredito em seu millagres oh JESUS por que sei que o senhor tem misericordia sobre mim se DEUS tirou uma vida para ums e outro ver que nosos anos aqui na terra esta aos fim , e logico isso e verdade nao sei mais creio naquele la do alto dos ceus e sei que quando ele este ver voltando vai se tarde para ums e outros…

        Responder
    • 20 de maio de 2014 a 17:51
      Permalink

      Concordo pois 3 dias antes da pascoa tive um sonho em que avisava q Deus esta voltando pois desde então vejo muitas pessoas , amigos ,parentes publicando no face , sonhos parecidos com o meu, dias apos dias ando vendo muitas pessoas tendo revelações q Jesus esta voltando tipo desde que eu tive aquele sonho em que acontecia o seguinte ,tava tendo tipo uma ”festa” em que pessoas de todo o mundo vinha q no caso eu acho q será a copa não tenho certeza só acho , então la no lugar q ia acontecer isso tava todo pintado e tals la era o lugar mais bonito da ”cidade” ai chega o dia da ”festa” em tava todos felizes ta q então vejo varias sombras como se fosse de diabinhos , dai em diante Aparece lúcifer em corpo de uma pessoa como nos mas q o tempo todo traia os mandados de Deus, desde em diante a terra fica escura o sol fica escuro mas também o sol tava +ou- 5.000 vezes mais quente la tava como se fosse o inferno nos estava queimando nao dava para aguentar aquilo, nossas casas todas destruídas o mundo todo tava assim e vc pensando q nos tinha água ,a água era coisa mais rara e achar acho que nem água tínhamos , até q encontro minha mãe em uma casa q ainda não destruída na sala de boa vendo tv só que ela não sabia de nada q tava acontecendo la fora ,e eu desesperada tentava explicar para ela oque tava acontecendo da fora só que ela não me entendia oque tava falando e eu não sabia explicar direito de quem era a tal pessoa que tava destruindo o mundo até que passa um monte de pessoas gritando : -Lúcifer esta voltando para nossa cidade diretamente na quela casa onde minha mãe estava pois ela era a unica q estava casa q estava inteira no mundo todo e e minha corremos para fugir más mais uma vez nos perdemos daquele monte de pessoas e não dava para intender a maioria das pessoas pq as linguás tava todas misturadas só que o que resto eu não lembro pq tinha acordado .Mas é isso tenho a dizer

      Responder
  • 5 de maio de 2014 a 14:26
    Permalink

    Noé tambem falou do diluvio e me diga quem acreditou? cristão tem que andar vigilante,porque a palavra diz, Vigiai e orai.na Copa a temos que orar pelo fato das crianças que seram comercializadas ,para se prostituirem,e outras coisas ocultas que iram acontecer.A oração não e só por causa da relação e que a vida do cristão e constante oração.

    Responder
  • 5 de maio de 2014 a 15:37
    Permalink

    E VERDADE QUEM TEM OUVIDO OUCA OQ O ESPIRITO DIZ A IGREJA

    Responder
  • 5 de maio de 2014 a 16:17
    Permalink

    Essa é a pura verdade, devemos vigiar pois o rei esta voltando e aqueles q naum entregar sua vida a jesus naum terá a salvação eterna, o lugar pra onde as pessoas q morre sem cristo é muito pior é um lugar de dor e sofrimento.

    Responder
    • 14 de maio de 2014 a 18:21
      Permalink

      gente JESUS esta voltando e ninguem ver, acredito em seu millagres oh JESUS por que sei que o senhor tem misericordia sobre mim se DEUS tirou uma vida para ums e outro ver que nosos anos aqui na terra esta aos fim , e logico isso e verdade nao sei mais creio naquele la do alto dos ceus e sei que quando ele este ver voltando vai se tarde para ums e outros…

      Responder
  • 5 de maio de 2014 a 17:37
    Permalink

    Oque Temos Quee Fazer É Orar e Não Duvidar Do Poder De Deus ! Deiixe que Falem que é mentira..Se For Do Querer dele Ira Acontecer

    Responder
  • 5 de maio de 2014 a 19:14
    Permalink

    Eu não sou evangélica.. mas acredito muito em Deus!! Não devemos acreditar e nem desacreditar, pois tudo é possivel!! O mundo está aí pra todos verem da forma que vai. Muita violência ao extremo.. tragédias todos os dias… que só vem piorando a cada dia. Não existe união entre as pessoas, bondade, amor, e nem sequer solidariedade. Independente se essa é uma informação veridíca ou não.. sei que realmente essa Copa 2014 vai ser um desastre, porque infelismente o nosso querido país, o nosso amado Brasil, não está preparado para uma copa do mundo.

    Responder
  • 5 de maio de 2014 a 20:06
    Permalink

    É verdade esta noticia deixou muita gente apreenciva mais desperta gente jesus esta voltando.

    Responder
  • 5 de maio de 2014 a 20:51
    Permalink

    Amados a Bíblia nos garante que todas as coisas se manifestaram na luz, e se essa “história” ou “estória” for verdade ou não, não nos cabe fica buscando como proceder. Se o Senhor permitir que estas coisas aconteçam como igreja devemos dar glória a Deus e nos portamos como igreja de Cristo, estamos preocupados com o que poderá acontecer que deixamos de fazer o que o Senhor nos comissionou, a verdade é que se o ocorrido dito acontecer minha benção fica como.
    Acorda igreja chega de venha nós, e vamos dá o que o Senhor nos ordenou cumprir o ide não é serviço para alguns como pastores mas para todos aqueles que tem certeza de que são igreja de Cristo.

    Deus abençoe. Ana Donizetti.

    Responder
  • 6 de maio de 2014 a 00:52
    Permalink

    jesus esta voltando! prepara-te..

    Responder
  • 6 de maio de 2014 a 08:44
    Permalink

    Claro que pode ser um verdadeiro despertamento, só acho que deveria ser melhor explicado. A mãe dessa menina, um parente ou até mesmo alguém da igreja que ouviu o relato feito por ela deveria tê-la filmado ou gravado na hora que contou. Ficaria menos duvidoso para alguns que têm pouca ou nenhuma fé. Nos dias em que vivemos o evangelho e o poder de Deus, deve ser divulgado com mais clareza e veracidade, afinal, nem todos no mundo são evangélicos e nem todos têm a mesma fé. Se essa mensagem seria para despertarmos sobre um suposto acontecimento, deveria sim ter mais clareza. Mas, Deus falou falou para o crentes orarem e vigiarem. Só quem proteje a terra através da oração, somos nós o povo de Deus. Ninguém nesse mundo tem esse poder. Tranquilize-se terra se acontecer alguma coisa foi apenas para provar que Deus fala e precisa ser ouvido. Jesus virá e anterior a sua vinda acontecerá grandes fatos, está escrito na bíblia. Ninguém poderá escapar desse dia, embora muitos não acreditem que ele existirá.Visite uma igreja evangélica aceite Jesus e viva e paz pois a biblia promete que os fiéis salvarão a suas almas e de seus familiares através da oração. A paz do senhor Jesus seja com todos vocês. Amém!!!

    Responder
  • 6 de maio de 2014 a 12:18
    Permalink

    Tipo acredito no sonho da garotinha, estou fazendo um debate sobre isso, talvez os Brasileiros estejam se preocupando mais com a copa do que com a Saúde, Educação, governo esta transferindo dinheiro para beneficiar o que geralmente não importa!!

    Responder
  • 6 de maio de 2014 a 13:04
    Permalink

    acho que a mídia esta tentando abafar mas essa verdade por causa dessa maldita copa que só esta trazendo dor de cabeça e prejuízo pros brasileiros #sóacho

    Responder
  • 6 de maio de 2014 a 13:05
    Permalink

    acho que a mídia esta tentando abafar mas essa verdade por causa dessa maldita copa que só esta trazendo dor de cabeça e prejuízo pros brasileiros

    Responder
  • 6 de maio de 2014 a 15:18
    Permalink

    Eu rAebi está mensagem e logo desconfiei… Porque Deus iria tirar a vida de uma criança… Não faz sentido… O amor de Deus é incondicional! E a mãe da menina precisa sofrer a dor da perda de uma filha só para pessoas incrédulas acreditarem… Desculpe este não é o Deus que eu sirvo e nem parece com o Nosso querido Salvador Jesus Cristo… Nós temos as escrituras que nos mostra claramente que estamos vivendo os últimos dias… Quem lê entende e vê isso nas coisas que estão acontecendo… E referente a copa quem não sabe disso está falando em todos os jornais… Em São Paulo tem diversos cartazes em todos os lugares dizendo que não vai ter copa… E que tem inclusive uma ameaça de explodir uma ponte… Se prestarmos atenção não tem necessidade de Deus tirar a vida de um inocente…

    Responder
    • 7 de maio de 2014 a 20:34
      Permalink

      sobre o fato de vc discordar que foi Deus que permitiu que essa menina morresse estás sendo hipócrita ou muito leiga para falar tal asneira, pois se vc lê-se a bíblia iria perceber que todos aqueles que foram usados por Deus, seja por profecias, curas e milagres pagaram preços por ter feito. não que seja castigo, mas é mister que aconteça para que a palavra se cumpra, Paulo foi decapitado por evangelizar, Pedro foi crucificado de cabeça para baixo por obedecer a Deus e não aos fariseus, o próprio Cristo morreu crucificado por nós no madeiro!!! mas Deus permitiria que seu filho sofresse? morresse? fosse chicoteado? humilhado até o pó???? claro que sim! infelizmente a grande maioria só lê a parte que Deus é amor, e acha que não pode sofrer pela graça do filho de Deus. Deus não se importa com a carne, e sim com a ALMA! o salmos diz que “os humilhados serão exaltados”, pode ser que essa exaltação seja na terra, mas pode ser que essa exaltação seja a coroa da vida eterna nos céus!… só pra dar mais uma ênfase, lêia a história de Estevão, o primeiro Mártir, e esclareça suas ideias e reveja seus conceitos sobre Deus e a graça de seu filho!

      fique com Deus 🙂

      Responder
    • 14 de maio de 2014 a 18:05
      Permalink

      Jesus Cristo é santo, nunca cometeu pecado. Morreu inocente por todos nós pecadores!
      Deus tem um plano na vida de cada um.
      Verdade ou não, oremos e vigiemos!
      Se o dono da casa soubesse a hora que viria o ladrão ficaria de alerta. Pois não sabeis o dia e a hora da volta do Senhor. Vigiai e orai.

      Responder
  • 6 de maio de 2014 a 15:37
    Permalink

    acredito….pois deus pode usar quem ele que seja menino homem ou mulher ….precisamos orar e vigiar pois esta perto de nosso criador voltar….

    Responder
  • 7 de maio de 2014 a 03:26
    Permalink

    só queria saber se foi uma menina de 6 anos ou um menino de 10 anos,pois já ouvi falando dos 2.a menina da bahia e o menino não sei de onde ele é.

    Responder
  • 7 de maio de 2014 a 13:25
    Permalink

    Meus irmãos e amigos, a Copa está bem aí. Vamos esperar prá ver.

    Responder
  • 8 de maio de 2014 a 17:29
    Permalink

    EITA SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DESSAS PESSOAS, GENTE ACORDEM, PRA VIDA SÓ LOUCO Q NÃO ACREDITA NESSA HISTORIA, EU ACREDITO, COISA DE TÃO TERRÍVEL ESTÃO ACONTECENDO, POR ESSA NÃO PODE SER MAIS UMA TRAGEDIA, GENTE BOTAM NAS SUA CABEÇAS TUDO QUE TEM COMEÇO TEM FIM, E EU ACREDITO Q JESUS ESTA VOLTANDO, MEU PAI EU TE PESO SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, TENHA COMPAIXÃO O Q SERIA DE NÓS SEM A TUA MISERICÓRDIA SENHOR, POR ISSO EU TE PESO SENHOR NOS PROTEGE PARA HONRA E GLORIA DO TEU NOME. AMEM

    Responder
  • 8 de maio de 2014 a 20:43
    Permalink

    Eu penso o seguinte…
    Não exatamente que vai ser o fim do mundo, isso é só o principio de tudo que está ainda por vir.
    Cada um sabe realmente bem que Salvação é individual…
    E se for mesmo mentira, talvez Deus tenha permitido isto para que nos preparássemos mais, pois o fim está próximo…Não que sará na copa, mais pode ser a qualquer momento.
    E mesmo que seja mentira, não custa nada a gente se preparar mais para o que supostamente pode vir a acontecer…
    Tanto pode ocorrer tudo na maior normalidade, como pode nos pegar de surpresa…
    Só iremos saber quando de fato a bola estiver rolando…
    Mas realmente devemos vigiar…Pois pode ser sim um aviso de Deus… e ter gente querendo nos distrair quando o assunto…

    “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.”

    Apocalipse 3:11

    Responder
  • 8 de maio de 2014 a 22:00
    Permalink

    Eu creio que Deus pode ter usado a menina sim, para nos alertar sobre coisas que estão p0r vir. Deus É MISTÉRIO. Quando Ele quer se revelar Ele se revela, quando Ele não quer se revelar Ele não se revela. Se realmente Ele revelou algo extraordinário que irá acontecer a esta criança e não quiz que aparecesse seu nome nas redes sociais, assim seja. Se Ele quisessse que fosse revelado a igreja, a menina, o lugar onde ela mora e mais outros detalhes, seria revelado, não seria ocultado. No entanto Ele não quiz. Ele É soberano faz como quer. O que nos resta agora é aguardar. Se acontecer foi realmente Deus que usou a criança se não acontecer o que está sendo ventilado é falso.

    Responder
  • 10 de maio de 2014 a 09:37
    Permalink

    Toda revelação terá um cunho verdadeiro somente com o cumprimento da mesma então o que podemos fazer? Se for da parte de DEUS vai cumprir e se não for, cairá por terra. DEUS seja louvado.

    Responder
  • 11 de maio de 2014 a 02:04
    Permalink

    e verdade jesus estar voltando muitos nao querer da ouvido ficar brincando com as coisas de deus

    Responder
  • 11 de maio de 2014 a 18:01
    Permalink

    Gente eu acho que é verdade pois tá na cara que não vai ser tudo beleza assim fazer a copa curtir ganhar ou perder principalmente que ela vai ser aqui no brasil…
    Claro que ninguém quer que aconteça nada, por isso não acreditam…Mas quem conhece bem a bíblia sabe que esse mundo precisa de um xaqualhão pois o ser humano esta no ultimo estagio da destruição
    E DEUS VAI VIM NÃO SEI QUANDO MAIS VAI

    Responder
  • 12 de maio de 2014 a 00:25
    Permalink

    Jesus está voltando, desperte Igreja do Senhor não adormeça, como as virgens nércias loucas, mais sejam com as virgens prudentes que não adormeceram, mais vigiaram cheia do Espírito Santo. O Senhor não faz nada sem antes revelar aos seus pequenos!

    Responder
  • 12 de maio de 2014 a 02:34
    Permalink

    eu acredito q isso foi um sinal divino,e q deus dara respostas para os q não creem em deus.

    Responder
  • 12 de maio de 2014 a 20:27
    Permalink

    Eu desde criança fui criada dentro de uma igreja que eu creio que é a certa … Eu ouvi falar desse caso, ela é da igreja que frequento CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL mas uma em algum bairro da Bahia .. Não sou crente , quer dizer ainda não sou batizada , mas quando piso lá sinto um alivio tão grande, é como se , todas as coisas ruins que rondam a gente deixassem de existir, enfim .. Na CCB crianças não podem levantar nos cultos à noite para testemunhar e ela se levantou dizendo ter um recado muito importante para passar a igreja.. esse fato que ocorreu mexeu bastante com as pessoas, principalmente comigo que creio .. Também li através das redes sociais e poderia desacreditar.. mas pra que c é bem melhor eu acreditar e não ser verdade do que desacreditar e ser .. Na cidade onde vivo um irmão da igreja também se levantou com uma revelação sobre a copa .. quem é crente, creia mais .. quem não for, que tal passar a crer ? quem não quiser, lamento por você . Mas vamos parar para pensar , tantas coisas ruins acontecendo, tantas mortes, acha que neste mundo há melhoras ? pensem nisso galera .. e veem se não blasfemem . Não crer é uma escolha sua, mas debochar, é muita falta de respeito . 😉

    Responder
    • 14 de maio de 2014 a 00:31
      Permalink

      Eu também era da congregação cristã no brasil Deus me ordenou a sair de lá porque é uma ceita eles fala que so o povo da ccb q vai entra no céu Jesus morreu de braços aberto na cruz por todos que ne cre vai ser salvo mais quem não cre já esta condenado eu não julgo nós ver por fora mais meu Deus ver por dentro

      Responder
  • 13 de maio de 2014 a 00:09
    Permalink

    eu acredito, quem tem ouvido ouça o que o espirito diz a igreja, E Deus não e filho do homem para quem minta, cada um tem sua opinião !!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 13 de maio de 2014 a 00:13
    Permalink

    ” ‘Nos últimos dias, diz Deus,
    derramarei do meu Espírito sobre todos os povos.
    Os seus filhos e as suas filhas profetizarão,
    os jovens terão visões,
    os velhos terão sonhos.
    Atos dos Apóstolos 2:17

    Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
    2 Timóteo 3:1-5

    Responder
  • 13 de maio de 2014 a 03:02
    Permalink

    É o seguinte: acredito na veracidade desta história porque antes mesmo desta criança ter essa revelação divina, um pastor daqui de Sergipe, usado por Deus, disse a mesma coisa. E não parou por aí não. Uma terceira pessoa conhecida minha também teve essa mesma revelação de Deus.
    Pra que então duvidar?
    Para meditação:
    Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
    Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
    E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.

    Ezequiel 37:4-6

    Responder
  • 13 de maio de 2014 a 18:13
    Permalink

    meus queridos ermaos so quero falar que a vinda de deus esta mais proximo do que no pensamos por isso devemos ir procurar uma igreja mais proximo de nossa casa orar muito pra todos e ler a biblia pra que ficar discutindo vamos esperar pra ver so deus sabe q deus guarde e abençoe a todos!!!
    AMEM!!!

    Responder
  • 13 de maio de 2014 a 21:20
    Permalink

    A pm do rio falou que iria entrar em greve na copa. talvez seja indicativo dessa tragédia.

    Responder
  • 13 de maio de 2014 a 22:25
    Permalink

    Ajente não pode falar assim pois pode ser verdade ou não não humm julgue porque se isso acomtecer vcs não vão reclamar vcs vão é sim ajulher e falar com deus os mil pedidos de desculpas por não acredita se a menina falou a verdade ou não

    Responder
  • 14 de maio de 2014 a 00:02
    Permalink

    eu acredito nisso por que deus é deus e ele não falha então você eu e todos nós temos que desperta por que o Rei está voltando e ele não ta se agrandando do que pessoas andam fazendo DEUS VAI VOLTAR e se ele usou essa menina mostrando a ela então é por que ele vai fazer e que ele proteja todos nós que cre na palavra dele

    Responder
  • 14 de maio de 2014 a 00:25
    Permalink

    Eu sei que Deus pode todas as coisas mais eu nunca vou dar ouvido a mentira qual o nome dessa menina qual o nome da sua igreja gente para de brigar com Deus porque pura coisa é cair nas mão do Deus vivo

    Responder
  • 14 de maio de 2014 a 02:29
    Permalink

    TOMES VOCÉS TEM QUE VEREM PARA CRER ESTÃO SE ESQUECENDO DO DILUVIO QUE DEUS MANDOU SOBRE A TERRA.POIS ESTAVA CHEIA DE PECADO E´MUITOS NÃO DERAM CREDITO DO QUE DEUS REVELOU A MOISÉS.E FICARAM COM DEBOCHE E TODOS MORRERAM MENOS AQUELES QUE ACREDITARAM E ENTRARAM NA ARCA.ESTAMOS NO APOCALIPSE.VOCÉS AI QUE NÃO CRERES PEGUE UMA BÍBLIA E VÃO LER.AI VOÇÉS IRÃO VER TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO E A PROFECIA SE CUMPRINDO. POIS NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORES CEM QUE O MEU DEUS NÃO PERMITA.MAIS NÃO JUGUE PORQUE COM AS MEDIDAS QUE VOÇÉS JUGAM CERRAR JULGADOS TAMBÉM.

    Responder
  • 14 de maio de 2014 a 09:42
    Permalink

    eu acredito sim deus usa quem ele quer na hora quele quer se prepare o igreja pra se leva com o nosso deus jesus ele e o senhor amem vamos vigiar

    Responder
  • 14 de maio de 2014 a 21:21
    Permalink

    Bom, não estou julgando a menina, mas uma coisa é certa quando Deus vim ele não vai avisar ninguém e outra coisa Deus não fala com nós como nos tempos antigos. Sim, o fim está próximo, mas creio que não chegou a hora ainda, só Deus sabe a hora, o dia e o momento.

    Responder
  • 15 de maio de 2014 a 01:40
    Permalink

    que isso galera !!!pode e nao pode!e essa idiota que falou dos erros de hortografia!vai se danar aqui nao e aula de portugues nao o boboca !!!!!!!tirada deve ser juiza ou algum doutorado

    Responder
  • 15 de maio de 2014 a 18:48
    Permalink

    BOM É DEUS, É DEUS É BOM; JESUS CRISTO AFIRMA BOM É DEUS .
    NOÉ ANTES DA TRAJEDIA PREGO ARREPENDIMENTO POR MAIS DE CENTO E VINTE ANOS.
    ENTÃO TEMA A DEUS
    VINDE A MIM TODOS QUE ESTAIS CANSADOS MEU FARDO E LEVE.
    EIS QUE VOS DOU A MINHA PAZ
    TODOS QUE AMAM A SUA SALVAÇÃO DIGAM: ENGRADECIDO SEJA O SENHOR
    NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES TENDE BOM ANIMO EU VENCI O MUNDO.
    AMAI VOS UNS AOS OUTROS AMAI A DEUS
    ALEGRAI NO SENHOR.
    LOUVAI A DEUS.
    DEIXAI VIR AMIM OS PEQUENINOS POR QUE DOS TAIS É O REINO DOS CÉUS.
    DA SUA MORADA ELE COMTEMPLA TODOS OS MORADORES DA TERRA.
    (ANTES QUE QUALQUER NOTICIA CHEGUE A VOCE DEUS VIU PRIMEIRO ELE SABE TUDO.)
    E DEUS É AMOR,ALEGRIA,PAZ,MORA NO CÉU E AMA A TODOS ELE E O QUE FAZ QUE A CHUVA DEÇA SOBRE JUSTOS E INJUSTOS QUE CONHEÇA A VERDADE E QUE SEJA LIBERTO
    E DEIXE DE SER ESCRAVO DO PECADO POIS O PAGAMENTO DO PECADO É A MORTE.
    ENTÃO FALE: CREIO DE TODO O MEU CORAÇÃO QUE DEUS RESUCITOU A JESUS CRISTO DOS MORTOS AMÉM.

    Responder
  • 15 de maio de 2014 a 21:35
    Permalink

    nao brinque com coisas serias o rei esta volta pra levar sua igreja. com DEUS nao se brinca

    Responder
  • 16 de maio de 2014 a 01:29
    Permalink

    porque tem esse numero 666 no final da mensagem ..da Frases Biblicas ..e estranho .

    Responder
  • 17 de maio de 2014 a 18:19
    Permalink

    sim eu acredito nisso Deus ele usa que ele quer na hora que ele quer, todas as pessoa estao esperando a copa e esqueceu de Deus, jesus ele esta muito triste com todos nois porque a agua esta acabando e cunprimento da biblia se todos nois se dobrar o juelho e cramar o Deus que tudo pode ele ajudarar todos nois, que deus proteja todos nois ,quem que ler esta palavras e for
    afastado dos caminho de Deus volta poque ele esta chamando vc ,vc quer ficar aqui quando Jesus voutar pra buscar os escolhido quem ficar aqui vai sofrer em volta .eu sou ivangelico eu sirvo um Deus que tudo pode .

    Responder
  • 19 de maio de 2014 a 03:06
    Permalink

    gente,o senhor usa quem ele quer e na hora que ele quer,só sei que jesus está voltando,e muitos estao desapercebidos,confiando e idolatrando coisas. desperta povo,pois nao sabeis o dia e nem a hora,mas ele vem,pra buscar o povo que tem as suas,vestes limpas no cordeiro!

    Responder
  • 20 de maio de 2014 a 00:58
    Permalink

    escutem DEUS disse na palavra dele que o ESPIRITO SANTO ia se retirar da terra que o amor ia se esfriar e vcs não querem enxergar estão igualzinho o povo de antigamente fecha os olhos para não ver e a ouvidos para não escutar.

    Responder
  • 20 de maio de 2014 a 18:40
    Permalink

    eu creiu no meu deus que esiste se deus que ser ele vouta pode ser agora a qual quer momento

    Responder
  • 21 de maio de 2014 a 01:22
    Permalink

    COM CERTEZA ISSO FOI UMA REVELAÇAO DE DEUS EU CREIO

    Responder
  • 22 de maio de 2014 a 00:42
    Permalink

    COM DEUS NAO SE BRINCA. TEMOS QUE ACREDITAR EM TUDO POS DEUS USA QUALQUER UM PARA MANDAR SEU RECADO ,

    Responder
  • 22 de maio de 2014 a 12:59
    Permalink

    Nao entendo o pq de tamanha preocupação se o caso e verídico ou nao, se o único pedido e que as pessoas orem por nosso pais durante um eventobtao grande como a copa. As pessoas passam tempo demais preocupadas com idiotices que nem se quer conseguem ver uma coisa simples como esse pedido de oração. Nao importa se é verdade ou nao apenas se importe com o pedido e ore pelo nosso país..

    Responder
  • 22 de maio de 2014 a 21:31
    Permalink

    Eu creio o que esta menina falou porque Deus pode falar ate com uma criança

    Responder
  • 23 de maio de 2014 a 18:52
    Permalink

    Quem não acredita e só esperar pra ver ,melhor que ficar murmurando!!! (:

    Responder
  • 26 de maio de 2014 a 02:18
    Permalink

    a cada dia que passa fica mas prosima avolta de jesus. eu creio em tudo isso

    Responder
  • 26 de maio de 2014 a 23:06
    Permalink

    bom n temerei pòs o senhor esta comigo!!!

    Responder
  • 28 de maio de 2014 a 00:43
    Permalink

    Deus é muito bom ele da os sinais para que nós nos preparemos para o juìzo final.
    meu nome é Stefany e tenho 6 anos e sou do RJ.
    e sou cristã . não preciso divulgar o nome da minha Igreja, Porque eu não sigo por rótulos e sim a Deus. não preciso ser adulta para entender os mistérios de Deus.

    Responder
  • 2 de junho de 2014 a 02:07
    Permalink

    eu creio as pessoas so estão interessadas em dinheiro e esquesceram das almas que estão sofrendo jesus esta voltando eu creio no meu deus

    Responder
  • 2 de junho de 2014 a 14:39
    Permalink

    eu creio na profecia assim como eu creio que existem pessoas mentirosas… nao to dizendo que eh mentiras e nem que eh verdade so digo que se foi Deus que revelou vai acontecer , ja vi obras poderosas reveladas por deus atraves de sonhos, visoes e profecias… independente que isso venha acontecer ou nao vou continuar vigiando e orando 24hrs por dia………………

    Responder
  • 3 de junho de 2014 a 22:01
    Permalink

    EU SÓ DIGO UMA COISA , DEUS DISSE Q IRIA TIRAR O POVO DO EGITO E TIROU, DISSE A NOÉ Q IRIA HAVER O DILUVIU E HOUVE ,DISSE Q ENTRE OS SEUS UM HAVERIA DE TRAI-LO E ACONTECEU, DISSE Q RESSUCITARIA AO TERCEIRO DIA E RESSUCITOU E TAMBÉM DISSE Q NAO É HOMEM PARA Q MINTA , E POR ULTIMO DEIXOU BEM CLARO Q QUEM OUVIDOS PRA OUVIR OUÇA O Q O ESPIRITO SANTO DIZ AS IGREJAS , COMO TENHO OUVIDO PRA OUVIR E NAO SOU SURDO A SIM PRA TERMINAR ELE DEIXOU ESCRITO CRÊ E SERA SALVO TU E TUA CASA

    Responder
  • 6 de junho de 2014 a 19:24
    Permalink

    Digite Um Alerta para Igreja Copa 2014
    Assista.

    Responder
  • 6 de junho de 2014 a 19:29
    Permalink

    Peço que voce va Agora No Youtube
    E Assista o Video:
    Um Alerta para Igreja copa 2014.

    Responder
  • 15 de junho de 2014 a 19:24
    Permalink

    O espirito iria revelar para uma criança entao a morte é essa semelhança da gloria de Deus? Deus iria revelar e não iria liberta-la. essa internet so sabe blasfemar para saber de quem mora no céu nao acreditem nela>>>>>>

    Responder
  • 15 de junho de 2014 a 19:25
    Permalink

    O espirito iria revelar para uma criança entao a morte é essa semelhança da gloria de Deus? Deus iria revelar e não iria liberta-la. essa internet so sabe blasfemar para saber de quem mora no céu nao acreditem nela

    Responder
  • 16 de junho de 2014 a 11:39
    Permalink

    vigiai povo porque jesus pode vim buscar o seu povo numa nessas hora que voceis estao todos idolatrando e adorando copa jogos se a unica pessoa que e idiguino de toda adoraçao e Deus e seu filho jesus as pessoas so acredita no que convem a elas Deus ta indiguinado com esse povo idolatra o rei esta voltando o senhor nu quer que o povo dele peresa mais imfelismente muitos vao pereçer por nao dar ouvido a palavra e as revelaçoes do senhor que Deus venha tirar a segueira espiritual de todos os que estao sego espiritual fique todos com Deus

    Responder
  • 23 de junho de 2014 a 02:30
    Permalink

    Eu acredito siim,nessa revelaçao.
    Deus quando fala ele cumpri.
    Deus ama todos voces. Bj

    Responder
  • 23 de junho de 2014 a 13:59
    Permalink

    gente pode ser verdade viu

    eu acredito

    Responder
  • 23 de junho de 2014 a 16:45
    Permalink

    deus usou a burra de balaao por quer não usar uma criança de 6 anos ta escrito na bíblia apocalipse 2 ;7 quem tem ouvidos ouça que o espirito diz as igrejas

    Responder
  • 26 de junho de 2014 a 04:01
    Permalink

    Certamente essa história é uma farsa, porque começou com uma menina de 6 anos de idade que teria morrido após 2 dias e o acontecimento se daria no evento da copa, agora está circulando a história sobre um menino de 10 anos que teria morrido após 3 dias e o acontecimento ocorrerá após a copa ou seja, já modificaram o texto original sendo assim, conclui-se que tudo isso não passa de apenas boato. Deus não precisa de mentiras para convencer ninguém do pecado, afinal a bíblia diz que o diabo é o pai da mentira e só fala do que lhe é próprio, a mentira. Aproveito para esclarecer que a marca da besta não é chip que será implantado na mão direita ou na testa das pessoas, e também que o arrebatamento da igreja de Cristo não ocorrerá antes da grande tribulação. Pesquisem na internet, leiam a bíblia e conhecam a única verdade que pode libertar todo homem do pecado da mentira e do engano, a verdade é Jesus de Nazaré, só quem o aceitou verdadeiramente e se deixou regenerar ou melhor nasceu denovo, esse será viverá eternamente porque a marca da besta é a ausência do sangue de Jesus no espírito daqueles que não receberam o Espírito Santo de Jesus em suas vidas de todo o coração.

    Responder
    • 8 de julho de 2014 a 21:20
      Permalink

      Tá aí a revelação Brasil perdendo 5 x 0

      Responder
  • 8 de julho de 2014 a 21:12
    Permalink

    Tá aí a revelação Brasil perdendo 5 x 0

    Responder
  • 9 de julho de 2014 a 21:47
    Permalink

    essa historia pode ate ser mentira porem de uma coisa eu tenho certeza realmente o rei jesus estar voltando e sera que nos estamos preparados

    Responder
  • 10 de julho de 2014 a 01:25
    Permalink

    Eu creio em Deus ele disse q ele pode se usar até dia um mendigo pra ver a fé dos infiéis
    Eu creio q seja feita a vontade do nosso pai

    Responder
  • 12 de julho de 2014 a 18:24
    Permalink

    as vezes a auto ilusão é o único recurso para viver bem, então cabe a cada um iludir se da maneira mais subjetiva possível, é por isso que temos o país que merecemos. um bando de ingênuos auto iludidos para um país corrupto. Ah e a tragédia tão anunciada deve ser os 7×1! Muita fé e nenhuma criticidade! VAI BRASIL… VAI PRO BURACO!

    Responder
  • 7 de novembro de 2014 a 16:11
    Permalink

    Se queremos conhecer a verdade temos que buscá-la e o único jeito é ler a Bíblia, a unica fonte real para descobrirmos algo, o momento final esta se aproximando e Deus quer recolher os seus filho amados, e levar nos ao paraíso mais para isso precisamos querer e buscar a verdade não se deixar iludir com o que outras pessoas nos dizem ou ouvimos ou lemos em fontes desconhecidas a unica fonte é a Bíblia e o poder da oração, jesus sempre esta ao nosso lado basta buscarmos.

    Responder
  • 19 de abril de 2015 a 20:51
    Permalink

    Hoje não vivemos na Lei, mas sim, na graça de DEUS, na época da Lei o povo não tinha o Espirito Santo, nem bíblia, sendo assim, Deus falava através de sonhos, ou enviava profetas escolhido por ele para falar com seu povo, mas hoje o Espirito Santo está dentro de cada um de nós, e também temos a bíblia, o povo quer imitar os tempos antigos, por isso que tem tanta gente que casa mal e vive mal, devido revelações inventadas.
    Jeremias 23:16

    16 Assim diz o Senhor dos Exércitos:
    “Não ouçam o que os profetas
    estão profetizando para vocês;
    eles os enchem de falsas esperanças.
    Falam de visões inventadas
    por eles mesmos
    e que não vêm da boca do Senhor.

    A revelação que todos têm que colocar em prática é essa: “Portanto, ponham em primeiro lugar nas suas vidas o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas as outras coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.” (MATEUS 6 v. 33-34)

    Responder
  • 27 de abril de 2015 a 15:28
    Permalink

    Gente já fui revelada na igreja evangelica e acreditei sim .. Quem acredita em deus acredita em tudo o
    que o mundo fala .. Mais a verdade é que DEUS ESTA VOLTANDO

    Responder
  • 17 de outubro de 2015 a 16:32
    Permalink

    Jesus Cristo Esta Voltando!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.