Acidente na BR230 deixa uma vítima fatal e três feridos na entrada do Distrito de Odilândia em Santa Rita.


10556386_791800450870824_6738335427216613109_n

manhã de deste sábado (26), uma colisão envolvendo um veículo uno alternativo e um veículo Vam que vinha sentido CG/JP, colidiram quando outro veiculo alternativo passo da entrado do seu destino Distrito de Odilãndia município de Santa Rita resolveu volta de macha à ré, o outro veículo vinha no mesmo sentido quando houve uma colisão de grandes proporções destruindo completamente a traseira do veículo uno.

No veiculo se encontrava cinco ocupantes sendo um motorista do veículo conhecido por “Totá” e mais quatro passageiro um deles chegando a óbito no local uma senhora identificada por “Josefá” os outros quatros sofrem vários ferimentos por ficarem presos às ferragens foram socorridos por Unidade d o SAMU e Corpo de Bombeiro para HETSEL na capital. No local a PRF fez-se presente para serem feitos todos os procedimentos e Corpo de Bombeiro e Samu para resgatar as vítimas que ficaram presas às ferragens. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos Luiz Carlos Fonte: Bayeuxjovem
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.