‘Achei que tinha sido sonho’, relata no Facebook dançarina baleada no RN


diana

27/09/2014 19h51 – Atualizado em 27/09/2014 19h51

‘Achei que tinha sido sonho’, relata no Facebook dançarina baleada no RN

Diana Tavares, 23 anos, se recupera de atentado no Hospital Walfredo Gurgel.
Baleada ao sair de uma academia na Grande Natal, ela quase perdeu a perna.

Do G1 RN

Diana usou a página dela no Facebook para falar sobre como está se sentindo após ter sido baleada (Foto: Reprodução/Facebook)Diana usou a página dela no Facebook para falar
sobre como está se sentindo após ter sido baleada
(Foto: Reprodução/Facebook)

A dançarina e assistente de palco Diana Tavares, de 23 anos, usou uma rede social na madrugada desta sábado (27) para relatar como está se sentindo após ter sido vítima de um atentado que quase lhe custou a perna direita. A jovem permanece internada na enfermaria do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde se recupera do tiro que levou na saída de uma academia de musculação em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana da capital potiguar. No Facebook, ela escreveu: “Achei que tinha sido um sonho”.

Diana relata que, ao acordar no hospital, ficou assustada. “Saí arrancando tudo, gritando sem sentir minha perna, desesperada. Tiveram que me sedar porque não conseguiam me controlar. Quando acordei mais calma, fiquei sabendo que minha perna talvez seria amputada, e isso pra mim foi desesperador. Mas o médico falou: tenha fé e ore que tudo vai da certo”, acrescentou.

A postagem, segundo ela, foi a primeira depois do acontecido. “É só um resumo de tudo que estou passando. Toda dor que estou sentindo, cada injeção na barriga que estou tomando, tudo isso só serve para agradecer e louvar muito ao senhor pela segunda chance de poder estar aqui contando minha história”.

Por fim, a dançarina diz que aos poucos está sentindo os movimentos da perna, assim como alegria também. “O sorriso está voltando ao meu rosto! Jesus Cristo e Deus pai todo poderoso estão me preparando para obras futuras”, finaliza.

Uma das pessoas que acompanham a dançarina no hospital é Alane Pereira, amiga de Diana. De acordo com ela, as pessoas próximas estão tentando entender o que aconteceu. “Não sabemos, até porque ela não estava recebendo ameaças. Passei a manhã do sábado inteira com ela e ficamos de ir para a academia à tarde, mas acabei perdendo a hora. É complicado porque não sabemos o que pode ter sido. Contudo, posso garantir que ela não tem inimigos”, afirmou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Diana Tavares, 22 anos  (Foto: Reprodução/Facebook)Diana Tavares, 22 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
1.5/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.