A PALAVRA DO DIA-MAIS GRATO A TI SENHOR..


(Harpa Cristã, nº 370)

Gratidão é sempre uma opção!
Quando fui assaltado, a caminho da faculdade, tive minha mochila roubada, ainda assim pude ver motivos para agradecer, primeiro porque nunca fui roubado antes, depois porque eles levaram a mochila mais deixaram a minha vida, também levaram tudo o que naquele momento eu tinha, mas que também não era tanto assim (ainda pude poupar minha carteira com documentos e meu notebook), mas principalmente porque eu fui roubado e graças a Deus não fui eu quem roubou.

Não é fácil, não é verdade? mas se a gratidão se tornar uma atitude padrão na sua vida, você se pegará agradecendo pelos problemas de sua vida. Se vivemos no mesmo mundo, com certeza já viu pessoas no seu local de trabalho (ou falando sobre o trabalho) reclamar sobre os problemas que tem. O mais interessante é que são estes problemas que o mantém empregados. Sim! se não fossem as coisas erradas, os problemas do dia-a-dia e as pessoas com as quais você lida diariamente, certamente você teria um substituto pela metade do que você ganha. Parece engraçado, mas procure por mais problemas. Isto mesmo, procure por mais problemas. Aprenda a lhe dar com eles com alegria e com bons olhos, pois se tratam de oportunidades. Logo você se pegará indo em frente de forma surpreendente. Ah! mais uma coisa: “Tem muitos empregos por aí procurando por pessoas que não tenham medo de problemas”.

Luiz Carlos – Graduado em Administração de empresas (UNIFAN), Pós-graduando em Gestão e Liderança Empresarial (IPOG). Gerente de Produção na Cosplastic Ind. e Com. de Embalagens.

2
Entre para ver o

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.