A PALAVRA DO DIA-Deus não divide sua glória com ninguém: Is 42,8.


Um pouco de Martinho Lutero falando do protestantismo:

“Este não escuta sobre o Batismo, aquele nega o sacramento e aquele outro coloca um mundo entre este e o último dia; alguns ensinam que Cristo não é Deus, alguns dizem isto e alguns dizem aquilo; há tantas seitas e credos quanto o número de cabeças. Nada é tão rude quanto aquele que tem sonhos e fantasias, e pensa por si mesmo que foi inspirado pelo Espírito Santo, devendo ser um profeta” (De Wette 3,61; citado em O’Hare, “Os Fatos sobre Lutero”, p. 208).

Sobre a adulteração protestante: “Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Isaías 42:8

Protestante, não sinta-se ofendido, pois não somos contra você, mas contra os enganos e inverdades difundidos em vosso meio.

Nós católicos, somos caluniados nos cultos, nos chamam de “idolatras” injustamente, mentem, dizem que “adoramos” imagens, nos caluniam o tempo inteiro.

Neste artigo será desmascarada a adulteração que fizeram em Isaías 42:8 nas bíblias protestantes.

Quem nunca viu um protestante ludibriado por seu pastor soltando este versículo mal traduzido e adulterado de Isaias como se Deus não honrasse seus santos? “Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Isaías 42:8
Cometem tal engano valendo-se de uma adulteração da bíblia de João Ferreira, que TROCOU criminosamente a palavra ÍDOLO dos originais por “IMAGEM DE ESCULTURA”, para insultar os católicos.

Eis o que de fato dizem as Escrituras em Isaias 42,8 na Bíblia de Jerusalém (traduzida dos originais por católicos e protestantes): “Je suis l`Éternel, c`est là mon nom; Et je ne donnerai pas ma gloire à un autre, Ni mon honneur aux IDOLES.” – Tradução: “Eu sou o Senhor, esse é meu nome, a ninguém cederei minha glória, nem a ÍDOLOS minha honra.” ( grifos nossos)

Portanto nos originais Deus diz que não dá a sua glória e louvor aos “ÍDOLOS”, e não as “imagens de esculturas”, como querem os adulteradores protestantes.

Para os santos Deus dá sim sua glória, e como prova está escrito:

–“Eu lhes dei a glória que me deste” (Jo 17,22)

–“Deus concede graça e glória“ (Salmo 84,11) ou (Salmo 83,12);

–“O que… Deus preparou para nossa glória“ (Cor 2,7);

–“Os que chamou, também os justificou, e os que justificou, também os glorificou“ (Rm 8,30);

– “Vi outro Anjo descendo do céu, tinha um grande poder e a terra ficou iluminada com a sua glória” (Apc 18,1);

–“Glória, honra e paz para todo aquele que pratica o bem.” (Rm 2,10)

Será que Maria e os demais santos não praticavam o bem para merecer Glória, honra???

Assim acabamos com mais um embuste dos falsificadores da palavra de Deus.

Recentemente os luteranos reconhecendo seu gravíssimo erro teológico contra as imagens, fizeram circular na imprensa estas desculpas aos católicos:

Perto de completar 500 anos (em 2017), os luteranos estão lamentando a destruição de imagens religiosas. Os teólogos da EKD deixaram isso claro na declaração da bispa para as relações ecumênicas Petra Bosse-Huber. Ela chefia a Comissão de Diálogo protestante.

Em nota, afirma que hoje se reconhece que as imagens sagradas, em suas mais variadas formas têm muito valor como expressão da espiritualidade. Diz ainda que a igreja protestante alemã “se opõe à destruição de imagens”. “

– Fonte: http://urbanchristiannews.com/2015/08/some-of-germanys-lutherans-regret-parts-of-the-reformation/

Causa do erro protestante em Portugal e América latina: O falsário tradutor protestante, João Ferreira de Almeida, adulterou as já incompletas bíblias protestantes, colocando o termo “Imagem de Escultura” onde nos originais constam ÍDOLO, para fazer confusão. Como poderia Deus proibir “imagens de escultura” se mandou construir duas para colocar sobre a arca da aliança que guardavam as tábuas, que na verdade proíbem ÍDOLOS???? Exemplos das falsificações protestantes estão em (Isaías 44,9-10,15,17). O falsário protestante, além de enfiar “imagem de escultura” onde consta ÍDOLO, ainda enfiou criminosamente a palavra “procissão” em (Is 45,20). Mas não conseguiu adulterar os versículos a seguir, que restauram o sentido verdadeiro dos originais, com o ídolo de Micas, que não era mais um deus, transformado em “imagem” para a casa de Deus: “E os filhos de Dã levantaram para si aquela IMAGEM DE ESCULTURA, e Jônatas, filho de Gérson, o filho de Manassés, ele e seus filhos foram sacerdotes da tribo dos danitas, até ao dia do cativeiro da terra. Assim, pois, A IMAGEM DE ESCULTURA, que fizera Mica, estabeleceram para si, todos os dias que a casa de Deus esteve em Siló” (Jz 18,30-31).

Cai a farsa.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.