FOTOS IMAGENS-Quatro policiais militares morrem em acidente com ônibus de estudantes
Quatro policiais militares morrem em acidente com ônibus de estudantes
Colisão de viatura aconteceu na RJ-158, em São Fidélis, no RJ
Estudantes tiveram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
Comando da Polícia Militar lamentou a morto dos agentes que estavam em serviço (Foto: Vinnícius Cremonez / SF Notícias)
Quatro policiais militares morreram em um grave acidente envolvendo uma viatura e um ônibus de estudantes por volta das 17h desta quarta-feira (31), segundo o Corpo de Bombeiros. O batida ocorreu na RJ-158, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Os bombeiros informaram que os agentes da PM morreram na hora, e que a equipe encaminhou apenas o motorista do ônibus, em condições mais grave, para o Hospital Municipal Armando Vidal.
A unidade disse que aproximadamente 18 vítimas chegaram ao local e que apenas duas precisaram ser transferidas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. O hospital não confirmou se um dos transferidos é o motorista de ônibus socorrido pelos bombeiros.
Bombeiros disseram que ônibus atingido pela viatura fazia o transporte de estudantes (Foto: Vinnícius Cremonez / SF Notícias)
O trânsito ficou parado na rodovia, já que partes da viatura, que é uma caminhonete, ficaram espalhadas pelo asfalto.
Em nota, a Polícia Militar informou que a viatura do 8º Batalhao de Campos capotou ao colidir contra o micro-ônibus. A PM lamentou a morte dos policiais e disse que a corporação está prestando apoio aos familiares.
“É sempre com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe a notícia do falecimento de seus policiais militares. O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio às famílias, além de prestar as últimas homenagens a estes policiais que perderam a vida no cumprimento do seu dever”.
Os nomes dos militares não foram divulgados em respeito a família, conforme a nota da PM.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook