FOTOS IMAGENS-Acidente entre cinco veículos deixa quatro pessoas mortas em Tibagi


acidente_na_br-376_tibagi

Acidente entre cinco veículos deixa quatro pessoas mortas em Tibagi

Três pessoas da mesma família morreram na batida neste sábado (9).
Colisão ocorreu logo depois de um carro invadir a pista contrária, diz PRF.

Do G1 PR

Três pessoas da mesma família morreram no acidente em Tibagi (Foto: Divulgação/PRF)Três pessoas da mesma família morreram no acidente em Tibagi (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre três carros, uma caminhonete e um caminhão na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, neste sábado (9).

Em um dos carros, com placas de Curitiba, morreram três pessoas da mesma família – pai, mãe e a filha de 7 anos. A batida ocorreu no km 400, próximo a cidade de Imbaú. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placas de Curitiba invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado com combustível. Com o impacto, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo em outros três veículos.

Duas mulheres que sofreram ferimentos graves foram encaminhadas para ao hospital Santa Casa de Ponta Grossa e para um hospital de Telêmaco Borba. O motorista do caminhão e as pessoas que estavam na caminhonete não se feriram.

Caminhão carregado com combustível acabou batendo em outros três veículos (Foto: Divulgação/PRF)Caminhão carregado com combustível acabou batendo em outros três veículos (Foto: Divulgação/PRF)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.