FOTOS IMAGENS FORTES-Homem é apontado por defender irmã ao matar ex-cunhado a facadas em
Um homem foi assassinado no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desse domingo (30), quando também, em outra situação, um jovem foi baleado.
A vítima de ferimentos por golpes de arma branca, possivelmente faca, foi identificada como Severino Batista Pontes, de 42 anos. Ele teve o corpo perfurado três vezes. O homem era casado, se separou, e tentou voltar com a ex-companheira.
Até que ontem, Severino decidiu ir armado de faca na casa da ex-esposa para ferir ela. Só que ele foi surpreendido pelo ex-cunhado, irmão dela, que matou o homem com golpes de faca. Não houve chances de socorro para o ex-marido inconformado, que morreu no local.
O irmão da ex-companheira de Severino, apontado como autor do homicídio, foi detido pela Polícia Militar instantes após o crime.
Jovem baleado em Santa Rita
Alexandre Faustino Silva, de 20 anos, foi baleado no distrito de Várzea Nova. Segundo a própria vítima informou aos policiais, três homens teriam sido os autores da tentativa de homicídio.
Segundo informações do boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o estado de saúde do jovem é grave. Ele foi socorrido até a unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: Redação; : Lucas Isídio
Um homem foi assassinado no município de Santa Rita, na região metropolitana de João
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook