CRIANÇA NASCE COM CABEÇA LIGADA AO SEU ESTÔMAGO-FOTOS


bb-bebe-indiano-nasce-com-cabeca-ligada-ao-seu-estomago489x346_49821aicitonp18oiest7i9721jhq12t2lq31j2h1

Uma mulher deu à luz bebê que nasceu com uma cabeça adicional ligada ao seu estômago. O caso ocorreu em Jaipur, Rajasthan, na Índia. Amlekha Bairva, de 22 anos, acabou concebendo gêmeos parasitas no último mês. A menina, ainda sem nome, nasceu naturalmente, pesando cerca de 2,2 kg. A cabeça de sua irmã gêmea foi formada e anexada pelo pescoço no estômago do bebê.
O recém-nascido está sob observação médica na unidade de terapia intensiva neonatal do hospital JK Lone, em que nasceu. Os médicos aguardam que a criança tenha condição estável a fim de tentarem realizar uma cirurgia para retirada da cabeça adicional.
O cirurgião pediátrico, Dr. Chetan Sharma, afirmou que tem esperanças de que a operação seja bem sucedida. “Este é um caso vulgarmente conhecido como geminação parasitária. Nesses casos, a cirurgia normalmente é bem sucedida”, afirmou. Segundo o médico, o bebê nasceu saudável, e não possui outras complexidades internas ou externas, o que aumenta suas chances de sobrevivência.
A mãe e seu marido Ramji Lal Bairva, de 29 anos, possuem um filho de 5 anos de idade. Eles foram surpreendidos no nascimento da nova criança, já que, por serem pobres, não realizaram ultrassons durante a gestação.Fonte: NY Daily News
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading